O começo

41 6 0
                                    

Era um dia comun, e eu acordei para começar o dia.
Naquele momento que alguém te acorda e você só quer ficar na sua cama,era como eu estava, tentei de tudo para ficar em casa mais não deu.
Levantei,tomei café da manhã e fui para a escola .
Já estava passando as aulas e eu já querendo ir embora,chega a minha melhor amiga Nathy e me diz que iria entrar um garoto novo na escola, e que talvez ele entraria na nossa sala,meu Deus imagina só um garoto novo na sala. Ok, as aulas acabaram e fui para casa.
No dia seguinte fui para a escola na expectativa que o menino novo fosse muito gato.
Quando a professora isa entrou na sala de aula ela falou que tinhamos um garoto novo e pedio para que agente o recebesse com muita educação, o menino novo entrou na sala e ele era muito lindo.
Ele sentou atrás de mim.O nome dele era Justin.
A aula da professora isa ia passando estava quase acabando a aula dela quando ela fala pra gente que era para fazer um trabalho de geografia.
Ela falou que para ficar mais facil era pra fazer em dupla,ela disse que ia fazer menino e menina para ficar mais diferente.
Derrepente ela sorteia o meu nome fiquei muito anciosa para fazer dupla com o Justin e SIM eu iria fazer dupla com ele porque ela tirou o nome dele nossa fiquei tão feliz que dei um grito e depois tive que falar que um mosquito me picou.
A aula acabou e o Justin veio falar comigo sobre o trabalho ele disse que passava na minha casa as 16:30 da tarde para agente começar e eu disse que o esperava.
Cheguei em casa corri pro meu quarto dei uns ingressos que eu tinha para a minha mãe e para a minha irmã irem ao cinema e só voltar as 19:00 da noite.
Ok elas ja tinhan saido ainda bem que ela ficaram enpolgada e foram logo, subi correndo para meu quarto tomei um banho e me arrumei mais do que já tinha me arrumado na vida, tomei um banho de perfume e peguei um suco e uns sanduiches para agente se distrair é logico.
Já era 16:29 e a campanhia tocou,era ele,bem pontual por sinal.
Ele entrou e agente começou a fazer o trabalho conversamos bastante.
Quando ele foi chegando perto de mim, foi ficando cada vez mais perto quando meu celular toca e era minha mãe falando que já estava chegando,eu logo falei pro Justin que ele precisava ir poque eu tinha uma coisa muito importante para fazer, ele até se ofereceu para me ajudar mais eu disse que não precisava, ele foi embora,Ufa se minha mãe visse eu e ele la sozinhos em casa ela ia me matar e não é só isso ela iria me matar 5 vezes.
Depois que ele foi embora veio a bagunça para arrumar tinha esquecido da louça, da sala de tudo.
Minha mãe estava colocando o carro na garagem quando subi e fui para o banheiro tomar banho rapido entrei no chuveiro e ela abriu a porta do banheiro Ufa graças a deus que tudo deu certo.
Depois de ter saido do banho minha mãe foi no meu quarto e falou pra mim que da proxima vez que eu quisesse levar um namorado em casa usava uma desculpa melhor.
Nossa meu Deus como ela descobrio.
E ai ela pedio pra mim devolver o celular dele que ele esqueceu no sofá.
Eu e essa minha cabeça em, mais foi melhor porque tirou um peso das minhas costas e porque eu não gosto de mentir para a minha mãe.
No dia seguinte fui para a escola e entreguei o trabalho para a professora isa.
Na hora que ela começou a entregar os trabalhos com as notas e já falei pra ela soltar a bomba logo porque eu sabia que coisa boa não ia vir.
E logo veio uma nota maravilhosa 9,5, só não tirei 10 porque esqueci de uma letra.
Mais também a professora isa não da uma tregua nunca consegue dá 10 pra ninguém.

Diario de uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora