O encontro

31 6 1
                                    

Era sexta-feira e eu estava em casa me arrumando para ir para a escola.
Desci correndo porque eu estava atrasada,só comi uma maçã e fui pra escola.
Quando eu cheguei na escola,fui direto falar com o Justin ficamos conversando muito tempo.
E ele me disse que queria falar comigo depois da aula, ele falou que me encontrava atrás de uma arvore que ficava perto da escola.
Eu disse que ia esperar ele lá.
Quando as aulas acabaram eu fui correndo encontrar o Justin.
Quando eu cheguei ele já tava lá.
Ele veio com um papo de que o que ele tinha para falar era muito importante e que se eu não quissese não precisava aceitar,enrrolando.
Derrepente ele me convidou para sair ele disse que queria me levar para um novo parque de diversões que tinha chegado a cidade.
Eu logicamente falei que sim,sim,sim e depois disfarsei.
E ele ficou me olhando com aquele sorriso lindo dele.
Ok ele disse que passava para me pegar as 20:00 .
No dia seguinte eu tive que comprar um vestido novo porque todas as minhas roupas parece qua não combinavan então pedi um dinheiro para a minha mãe, eu disse pra ela que precisava sair com uns amigos de escola e que precisava de um vestido novo.
Fui no shopping e comprei um vestido azul lindo,porque também não poderia ir toda arrumada parecendo que ia pra uma festa.
Cheguei em casa tomei um banho e me arrumei.
As oito eu já estava pronta.
A campainha toca e era ele que veio me buscar pontualmente como sempre.
Agente chegou no parque e tava tudo lindo,fomos em alguns brinquedos, quando agente foi na roda gigante ele veio pra perto de mim veio chegando bem perto e ai eu não tive saida Beijei ele.
Quando eu cheguei em casa ele me mandou uma mensagem falando pra mim dormir bem e sonhar com ele,fiquei com vergonha mais mandei ele sonhar comigo tambem.
Eu tava bem feliz mais nem acreditava que o menino mais lindo da escola estava gostando de mim.
No dia seguinte el falou que tinha uma surpresa pra mim na hora do intervalo.
Ficamos trocando cartinhas nas aula, e eu tentei convencer ele de me contar qual era a surpresa mais não consegui.
Estava quase na hora do intervalo e eu ficava contando os segundos para chegar logo e hora.
Derrepente o sinal toca.
Ufa acabou o misterio desci correndo para o patio para falar com o Justin e ver que surpresa era essa.
Fiquei procurando ele igual uma barata tonta,mais não encontrei,até fui falar com os amigos dele para ver se os amigos dele sabiam de alguma coisa ou pelo menos onde o Justin estava,mais ninguém sabia dele.
Achei muito estranho ate que o Justin me mandou uma mensagem,Acho que a mensagem fazia parte da surpresa,pelo menos ele deu sinal de vida porque eu já estava ficando preocupada.
A mensagem dizia para eu ir em direção ao sol, e eu fui.
Depois de 5 minutos veio outra mensagem dizendo para eu seguir as flores que estavam no chão.
Depois de mais 5 minutos veio uma outra mensagem pedindo para eu ir em direção a quadra da escola, e eu fui.
Depois quando eu cheguei na quadra tinha flores Vermelhas na quadra inteira.
Naqule momento começei a chorar não sabia o que estava acontecendo então a escola inteira aparece na quadra .
E derrepente ele me pergunta em um microfone se eu aceitaria a namorar com ele.
Logico que sim,aceitei na hora.
Depois que todo mundo foi embora ele disse que iria na minha casa comigo para falar com a minha mãe, e pedir permissão pra nomorar comigo.
Fiquei morrendo de medo porque ninguém nunca tinha feito isso comigo e eu não sabia que esse nosso namoro seria tão serio.
Eu achava que era um namoro bobo de adolescentes mais ele realmente gostava de mim e queria falar com a minha mãe pra ficar tudo bem certo.
Ta né.
Fui pra casa com ele tremendo e com medo do que minha mãe iria falar.
Acho que ela levaria em uma boa mais vai saber né.
Quando chegamos em casa agente entrou e eu chamei a minha mãe pra agente conversar.
Ele nem esperou perguntou na lata.
E minha mãe disse que sim mais tudo com respeito e educação.
Fiquei tão feliz que dei um grito.
Depois que tudo tinha acabado eu fui levar o Justin no portão e ele se despedio de mim.
Subi para o meu quarto e fui dormi.
Muito feliz porque foi mais um dia com muitas conquistas.

Diario de uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora