- Você sabe muito bem que a Ava cai até quando já está no chão! Parece até o Wesley. - ele diz se referindo ao moreno de olhos verdes.
Wesley !
Bom, o menino dos olhos verdes que Dakota dizia-me é Wesley, sabemos o nome mas não o que eu tenho haver com ele, tudo bem que segundo Dakota eu estava com ele a algumas horas, porém ambos estávamos bêbados dificilmente ele lembrar, pelo menos eu acho. Saio dos meus pensamentos quando percebo que estou sobrando, exato possuía um número ímpar na cozinha, resolvi não atrapalhar a briguinha amigável de Dillon e Wesley, ou o flerte entre Dakota e um outro garoto que não tinha se apresentado muito menos sido apresentado. Desço da bancada indo até a sala sentando onde eu estava antes de tudo prestando atenção na tv ou tentando.
Wesley P.O.V
Chego na casa de Dillon com Cody, aperto a campainha e espero ele abrir, mas sou surpreendido com a menina da festa. Ficamos os três em silêncio por alguns segundos até que ela decide falar algo.
-An.... Oi? - Ela pergunta desviando o olhar até a calçada e depois olhando a gente.
-Oi, Dillon está ai?- Cody fala assim que percebe que eu iria ficar a encarando até lembrar o nome dela. Ela sai e poucos segundos Dillon aparece e nos convida a entrar. Eu não iria dizer nada mas Cody se tacou assim que perceber as 3 garotas na sala. Não demorou muito para que uma delas saísse puxando a garota que abriu a porta para nós dois até a cozinha. Sem entender nada sou apresentado a garota que estava ainda ali.
-Wesley, Lauren. -Dillon diz apontando- Lauren, Wesley! - Quando ele acaba de fazer o mesmo com o Cody um barulho chama atenção de todos nós, assim que entramos na cozinha encontramos a garota da porta no chão rindo.
Seguro o riso e vejo a treta maligna que iria começar. Olho Cody e Lauren, já sentia o cheiro de briga terminada em pizza bem forte.- Como é Avalanna? Você caiu parada, sem está andando nem nada? - Balanço meus pés e a olho. Eu iria responder, mas Dillon respondeu fazendo eu concordar rindo.
- Você sabe muito bem que a Ava cai até quando já está no chão! Parece até o Wesley. - ele diz se referindo ao moreno de olhos verdes.
Avalanna!
-Como é Dillon? Por que eu ? - Digo dando um tapa leve nele começando uma briguinha amigável com ele. Aquilo durou mais ou menos 5 minutos até perceber que Avalanna tinha saído de lá e Lauren junto a ela- Okay chega!
Paramos e fomos pra sala vendo as duas sentadas vendo filme. Elas pareciam entediadas, cada um sentou em um canto até que as pizzas chegaram. Dillon levanta indo e direção a porta e volta minutos depois.
-Eai ? Que filme vai acompanhar essas pizzas? - Todos os olham e as meninas se entreolham, percebo pelo olhar de Dillon que vem um filme tipo meninas malvadas.
¤ Oin miges então vai ser curtinho mesmo porque motivos de:
1- eu sou preguiçosa !
2-Eu sou preguiçosa!
3- Falta de criatividade.
4- Minha mãe é tão maravilhosa que me deu 2 horas por dia pra mexer no celular!
Ou seja eu fico duas horas no celular e o resto do dia eu tenho que estudar até o talo do cu :).
Prometo que o próximo vai ser maior pra compensar esse!
Seguinte eu estava pensando em fazer um twosohot Chanbaek é uma fic Yoonseok e algumas fic sobrenaturais porque se não tiver fanfic sobrenatural tenham certeza que não sou eu !
Então pedido de vocês é uma ordem e eu como boa desocupada que sou, vou fazer pra vocês as fic, imagines, oneshot, etc...¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Day After | Wes Tucker
Fiksi PenggemarDias se passam eu não consigo me lembrar de tudo o que aconteceu naquela noite. Se ao mesmo eu lembrasse de alguma coisa, nunca consigo me lembrar de tudo. Flashes de memória que vem e vão a cada imagem, cada cheiro, lugar e hora, sonhos tão real...