Oque esta fazendo Aqui?

9 2 1
                                    

~Endy~

Estava no meu quarto quando minha mãe chegou, ela veio falar comigo e conversamos, ela teria que viajar pra outra cidade e ficar por lá uns meses, pois o maldito do chefe dela á transferiu. Fiquei triste mais tive que aceitar, ela se despediu e foi dormir, eu fiquei pensando na minha conversa com Adam, e lembrei de suas palavras “Vamos ser só amigos”.

Pensei e senti os meus olhos marejarem, não chorei pois senti o meu celular fremir, era uma ligação de Anthony.

–Alô. –falei.

–Oi Endy, amanhã posso ir ai pra gente ter uma conversa? –perguntou ele.

–Pode! Do que se trata? –perguntei.

–Ai a gente conversa, tchau!

–Ok! –Falei e desliguei.

Depois de falar com Athony, fui ao banheiro tomei um banho demorado, e prendi o cabelo com um coke, sai e vesti meu pijama, calcei minhas pantufas e desci lá embaixo, fui até a cozinha preparei um chocolate quente e 2 Hambúrgueres, levei pro meu quarto e comi assistindo a uma serie que eu gosto muito. Deu sono e eu fiquei com preguiça de descer então deixei as louças por lá mesmo.

Me levantei as 9:30 como sempre e dessa vez não fui ao Colégio pois era sábado, finalmente ele chegou. Mas como de costume me levantei as 9, pois ainda faria muitas coisas em casa.
Sentei no meu lindo e confortável sofá, quando tocaram a campainha, me levantei pra atender.

–Quem é? –perguntei ainda com a porta fechada.

Não responderam então abri a porta deixando uma pequena brecha.

–V-você! Oque está fazendo aqui?–falei gagueijando em estrépito.







Oi, oi, oi meus Abiguinhos. Quem será que foi visitar Endy? Será que foi Anthony, Athany, Adam ou...esperem pelo próximo capítulo. Não esqueçam de votar meus amores.

Bju bju 😙

O amigo da minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora