Tenho que viajar

7 2 0
                                    

~Eleny~

Quando cheguei no trabalho recebi uma notícia que eu teria que tomar uma decisão ali e agora, teria que viajar pra outra cidade e ficar por lá uns 4 meses ou mais, eles teriam me transferido, se eu não aceitasse seria demitida, e naquele momento eu não estava mesmo em condições de ficar sem trabalho, e aceitei.

Cheguei em casa a noite, coloquei minha bolsa no sofá e subi pro quarto dela, pra dar a notícia não muito boa, teria que avisa- lá logo, pois partiria ao amanhecer.
–Posso entrar? –perguntei.

–Oi mãe, claro, entra. –disse.

–Endy minha filha, precisamos conversar. – falei seria.

–Tá! Oque diabos eu fiz agora? – bufou.

–Olha a boca. Você não fez nada.– falei.

–E...então? –perguntou curiosa.

–Me transferiram para trabalhar em outra cidade, terei que ficar lá por uns 4 meses. O que você acha? – perguntei.

–A não mãe!  Já basta o papai agora a senhora? Eu vou ficar aqui sozinha ? –senti ela falar furiosa.

–Minha filha me desculpe, mais eu preciso desse trabalho, por favor entenda.– falei.

–E quando vai? – perguntou.

–Ao Amanhecer.– respondi.

–Mais já? – perguntou seria.

–Sim! –Falei.

–Ok mãe, me manda mensagem, quando chegar. –disse triste.

Olhei para Endy deixei um beijo em sua testa, me despedi e fui para o meu quarto, pois quando amanhecer sairei cedo e Endy estará dormindo










Oi, oi, oi meus Abiguinhos.
Oque estão achando? Deixem os comentários, e não esqueçam de votar. Amo muito vocês meus poucos e já  amados leitores.

Bju bju 😙

O amigo da minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora