Quando abri a porta levei um susto, pois não esperava pela presença de David ali.
-Oi pra você também Endy.- disse ele.
- Oi David.- falei incrédula.
-Gostou de me ver novamente?- perguntou cinicamente.
-Oque você está fazendo aqui?- perguntei seria.
-Nossa Endy, que bom humor.- sua voz soou ironicamente.
-Meu humor estava ótimo até te ver, agora fala.- ordenei.
-Calma ai Endy, não vai nem me convidar pra entrar?- apontou para dentro.
-Ah! Claro, entre logo.- falei.
Sentamos no sofá e ele logo começou a me falar o motivo da sua inesperada visita. Confesso que nem me lembrava mais de dele. David é meu ex namorado, namorava com ele bem antes do meu “relacionamento” com Anthony, ele foi embora pra outra cidade, depois de magoar meus sentimentos. Ele me traiu com uma garota escrota, rolou em uma festa e eu fiquei sabendo. David tem 16 anos, cabelos pretos, com topete, pele branca, boca rosada e ele é lindo, seu sorriso é maravilhoso, sem contar que ele tem covinhas.
-Bom, eu vou morar aqui de novo, meus pais se separaram e eu voltei pra cá com minha mãe.- explicou.
-Hum...- fiz o som com boca fechada.- mais você vai morar aqui, aqui, aqui? Nesse bairro ?
-Calma!- sorriu.- não, vou morar no bairro ao lado.
-Ufa!- sussurrei.
-Oque foi? Até parece que não me quer por perto.- franziu as sobrancelhas.- será que eu te fiz tão mal assim.
-Melhor não comentar.- falei.
-Eu senti muito sua falta.- disse ele.
-Duvido muito.- falei.
-Serio! -você foi a única garota que ganhou meu coração por completo.
-Ah! Conta outra David.- falei incrédula.- você sempre foi mulherengo.
-Eu posso ter ficado com várias, mais eu nunca te esqueci, mesmo que eu queira eu não consigo. Mesmo eu te magoando muito com tudo que fiz, eu ainda gosto de você.- fitou seus olhos aos meus.
-Me poupe dessa seninha né.- me levantei ficando de costas para ele.
-Endy?- chamou.
-Oque é? - virei para ele.
Nesse momento ele levou até a parede, me colocando entre a parede e ele, e me roubou um beijo. Ouvi a porta se bater e logo o empurrei para longe, olhei em direção a porta, e lá estava Anthony, parado presenciando aquela cena, completamente centrado em nós.
-Anthony!- falei regalando os olhos.
-Quem é ele? -perguntou David.
-Eu sou o dono dela.- disse Anthony em estrépito.
-Você não é o meu do...
Anthony me interrompe, levando David para fora. Ele agarrou as golas da camiseta de David com uma mão, e com a outra socava o seu rosto. Quando já havia terminado de quase matar David, deixou ele caído no chão sangrando, virou para mim, e me viu paralisada na porta em pânico ao presenciar aquela cena de completa violência, olhou dentro dos meus olhos e me chamou de cachorra.Olá meus amiguinhos! Cachorra? Palavra forte pra um homem dizer a uma mulher, imagina um moleque como Anthony, falando pra Endy.
Eai? Oque vocês acham que vai acontecer depois disso. Será que Endy vai perdoar tal ato de Anthony? Bom, os próximos capítulos vão vim cheios de novidades. Não percam!
Bju bju😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo da minha melhor amiga
RomanceEndy, uma garota de 14 anos, olhos escuros, cabelos ondulados e longo (quase cacheados), morena, alta, magra (corpo de modelo), de um sorriso deslumbrante, ela é linda!(extremamente linda). Sua Mãe Eleny, faz parte da Polícia Militar, e quase sempre...