Uma rapariga chamada Marta que tinha 10 anos vivia em Múrcia que se situava em Espanha, mas ela era portuguesa, ela vivia numa mansão com 7 quartos, 3 casas de banho, 2 salas de jantar, 1 cozinha, 1 jardim e 1 piscina e a mansão tinha dois andares, o resto chão e o primeiro andar, ela era louca por animais e também era louca pela lua, ela era uma miúda que tinha varias visões, mas não sabia como nem porque, ela para alem de ter visões sonhava com a lua e com habitantes dentro dela tal como também sonhava com um lindo castelo bem no ponto mais alto da lua, nesse ponto mais alto, ao lado do castelo, vivia uma guardiã esperando encontrar a princesa Luana, que era por norma a princesa da lua mais bela que alguém havia visto em todo o universo.
A Marta (ou seja Luana a princesa da lua) era vista como a mais bela da escola, ela tinha uns olhos azuis com uma pequena lua, um cabelo azul claro (e não era pintado ela nasceu assim) e um sorriso lindo e brilhante como se fosse a lua a brilhar.
Por vezes ela ia ajudar a sua irmã Izabela (mais tratada por Bela) a cuidar dos animais, outras vezes ia cantar e dançar no seu estúdio de dança e canto, á, a propososito esqueci me de mencionar que na mansão tem 2 estúdios 1 como já mencionei canto e dança o outro só para festas.
Era assim a vida normal de Marta
Ou Luana como preferirem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA LUA
Misterio / SuspensoUma miúda que descobre que é magica e que é filha de uma rainha da lua