sobre o enredo:

53 11 5
                                    

A história é narrada da perspectiva da protagonista Angele, garota de 16 anos, bonita, porém calma e com uma visão muito clara das coisas. E são exatamente essas visões que sempre aparecem em seus sonhos que faz sua vida mudar drasticamente. Tudo piora quando sua amizade com Blenda, melhor amiga, fica bastante abalada com a chegada de Diego.
Mais tarde Angele vai visitar Belinda que está doente com um vírus que assola a cidade, Belinda fala pra amiga que Diego gosta dela, mas a mesma não acredita muito porque acha que ele está envolvido com Blenda.
Sua suspeita se confirma quando vê Diego beijando Blenda na festa de inverno. Desolada, Angele sai correndo da festa e é perseguida por uma criatura que ela não consegue explicar nem para si mesma. Sua tentativa de fugir acaba num cemitério onde é atacada e quase devorada, mas é salva pelo o taxista que fala pra ela que anda tendo muitos ataques ultimamente.
Dias depois da festa de inverno Diego a leva para a peça de teatro da escola onde a beija pela primeira vez.
Agora só resta saber: quem era a criatura que a perseguiu? Por que ela tem sonhos tão proféticos? Será que ela vai ter seu final feliz com Diego? E sua amizade com Blenda, como ficará?

Então espero que vocês leitores acompanhem a história para saber todas as respostas.

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora