Jimin pegou no sono e eu consegui sair do quarto.
Fui em direção ao banheiro e comecei a lavar meu rosto
- Que merda eu tô fazendo - Digo jogando água em meu rosto - É obvio que ele não vai se apaixonar por mim, por que eu ainda insisto?
Peguei minhas roupas e voltei ao banheiro.
Entrei no chuveiro e comecei a me limpar.
Comecei a pensar em como eu iria contornar toda essa situação na qual eu criei e como iria resolver isso tudo. O que estava em minha cabeça quando eu comecei a pensar nessas coisas de sentimentos?
"Você tem que ser mais fria Ji Hae" - Penso
Terminei de tomar meu banho, e fui direto pra sala e me sentei no sofá da mesma.
Não seria bom eu sair sem avisar o Jimin como antes, mas eu acho que acordar ele só pra que eu iria embora não seria uma boa ideia, então achei melhor ficar.
Um coisa interessante, é que eu nunca tinha reparado detalhadamente na casa do Jimin. A única coisa que eu lembro de ter visto foi a piscina...
Olhei ao redor e a casa era enorme, e cada um dos móveis parecia ser muito caro.
A sala havia uma televisão enorme, e pra mim, uma pessoa que não tinha luxos, parecia uma tela de cinema
- Imagina ver séries nessa tv enorme - Digo admirando o aparelho
Me levantei e fui explorar a casa melhor.
Fui no cômodo ao lado da sala: a cozinha. A cozinha era o cômodo mais "simples" da casa, mas ainda sim, os móveis nela parecia ser muto caros.
Me sentei na mesa e comecei a olhar em volta.
- Como será que ele ganha a vida pra ter uma casa tão luxuosa? - Pergunto a mim mesma.
Voltei para a sala e me sentei no sofá, quando vejo Jimin descendo as escadas com um terno muito elegante.
- Vista o vestido que eu deixei na cama por que iremos para um jantar - Ele dizia terminando de arrumar a gravata.
"Jantar? "
Fui em direção ao quarto, quando vejo um lindo vestido sobre a cama. Parecia ser muito caro, nunca tinha visto algo parecido.
Me vesti e arrumei meu cabelo de uma forma que parecesse elegante. Passei uma maquiagem leve e um pó para que eu conseguisse esconder os roxos.
- Estou perfeita - Digo a mim mesma enquanto me olhava no espelho
Desci em direção a sala, e assim que Jimin me viu, ele deu um sorriso
- Vamos - Ele diz
Depois de algum tempo dirigindo, chegamos a uma casa enorme que parecia um castelo.
Estava cheia de pessoas com roupas chiques, tomando champanhe em taças que pareciam ser caras, e aquilo me impressionou de alguma forma.
Entramos na casa e um grupo de garotos vem em nossa direção
- Eae Jimin, resolveu trazer a garota - Um rapaz alto diz dando tapinhas no ombro de Jimin
- Ele te machuca muito? - Um outro rapaz me pergunta com um tom brincalhão
Corei com aquela pergunta e abaixei a cabeça
- Para com isso - Jimin diz se alterando
- Não vai apresentar ela cara? - Um rapaz conhecido pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Park Jimin [HIATUS]
FanfictionDuas pessoas, um fetiche. Um sentimento, um desejo. Kim Ji Hae vivia sua vida normal em Seul, até que tudo muda quando ela conhece Park Jimin. Plágio é crime.