20. Roda gigante

3.7K 253 196
                                    

Ele abre seus olhos e levanta confuso

- O que?

- Você está bem? - Digo com um tom preocupado - Você estava falando enquanto dormia...

- O que eu disse? - Ele pergunta e olhando ainda confuso

- Estava falando pra eu não te deixar....

Ele coloca suas mãos no rosto e volta a deitar.

- Esquece isso

- Como você quer que eu esqueça algo do tipo?

- Apenas esquece - Ele diz se levantando e indo em direção ao banheiro

O que tinha acabado de acontecer? Por que ele estava dizendo para eu não o deixar?

Voltei a me deitar, e a todo momento eu me lembrava no que tinha acontecido.

Jimin não tinha saído do banheiro, o que me deixava curiosa pra saber o que ele tanto fazia lá, mas apenas deixava pra lá, afinal, ele deve estar tomando banho ou algo assim.

- Aish, estou apertada - Digo juntando minhas pernas

Fui até a porta do banheiro e comecei a bater na porta do mesmo

- Eu quero usar o banheiro - Digo batendo na porta

Ele sai do banheiro extremamente vermelho e se joga na cama

- Por que ele estava vermelho? - Sussurro a mim mesma e entro no banheiro

Faço a minhas necessidades e começo a lavar meu rosto.

A todo momento a cena do jimin falando aquelas coisas, não saia da minha mente. Eu estava ficando cada vez mais confusa com relação aos meus sentimentos.

Sai do banheiro e Jimin estava deitado de bruços com o rosto sobre o travesseiro.

- Eu tenho que ir pra casa pegar algumas roupas - Digo me sentando na cama

- Tudo bem - Ele responde ainda com o rosto sobre o travesseiro

Fui em direção ao portão pra ir embora e começo a olhar a casa

- O Jimin ta estranho... - Digo olhando pra janela que estava seu quarto

Depois de alguns minutos de ônibus, finalmente eu cheguei em casa. Fazia tempo que eu não vinha aqui, a maioria do meu tempo eu ficava na casa do Jimin, era como seu eu morasse com ele..

Peguei uma mochila e comecei a colocar algumas roupas dentro.

Não morava com ele, mas é sempre bom ter roupas reservas lá pra evitar algum tipo de constrangimento.

- Pronto - Digo olhando minha mochila pronta.

Sinto meu celular vibrar, quando olho, era uma mensagem de Jin Hui.

"Eu consegui uns ingressos para o parque de diversões. Vamos eu e Hoseok e eu já falei com o Jimin. Nos vemos amanhã ^-^ - Jin Hui"

- O que? Jimin aceitou algo do tipo?

O que estava acontecendo?

Tomei um banho quente e logo depois de alguns minutos eu adormeci.

Acordei no outro dia com mensagens de Jin Hui me apressando todo tempo. Ela parecia uma criancinha ansiosa.

Coloquei uma roupa casual e fui os encontrar.

Quando cheguei, vi Jin Hui com o Hoseok, e assim que ela me viu, veio correndo em minha direção.

My Daddy - Park Jimin [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora