15° Capítulo

81 4 0
                                    

Espero que gostem meus amores 💕

Fernanda Narrando :

Abrir meus olhos e a mulher que tinha me batido tava segurando Camilla pelo pescoço, eu criei força pra levantar,na hora que ela puxou o gatilho eu a empurrei,o tiro acertou na parede.Quando ela ia levantar pra atirar no Guilherme,o Gabriel atirou nela e foi quando Camilla se despertou.Ela foi correr pra abraça o Guilherme,mais não conseguiu,o Guilherme chegou nela e a abraçou e depois lascou um beijo nela.eu fiquei sem entender nada,como assim ?

Ah...Vamos sair daqui,não é muito seguro! - falou Guilherme envergonhado e Camilla mais ainda.

Vamos Gv - falou Gabriel.

Saímos daquela casa arrepiante, não vou conseguir tirar da cabeça o que passamos nessa casa , não quero pisar o pé aqui nunca mais, saímos normalmente, tinha vários caras no chão, e os capangas de Guilherme esperando eles.

Chefe, o pequeno morreu! - falou um dos capangas do Guilherme, não sei quem é esse pequeno.

Leva o corpo pra van , temos que ajeitar o enterro dele ! Falou o Gv triste.

Subimos todos na van, Gv e Gabriel subiu na moto , não sei o que é mais eu sinto um tesão tão grande pelo Gabriel , acho que é só isso.A Camilla foi mais nós por que estava muito fraca, não dava pra ela ir na moto , chegamos lá no morro rápido e todos descemos ,menos dois capangas do Gv que saiu com a van, entramos na casa do Gv e sentamos no sofá.

Vocês devem tá com fome, Gabriel vai comprar algumas coisas pras meninas comer ! - falou Gv.

Falou - disse Gabriel.

Enquanto isso nós vamos tomar um banho... Vem Fernanda ! Falou Camilla envergonhada ,deve ser do beijão que Guilherme deu nela né "hahaha" , vou ficar de olho.

Fomos pro quarto e a Kailane tava no quarto ,correu e abraçou a Camilla , peguei uma roupa da Camilla e fui tomar banho do outro quarto , quanto sebo essas duas ,tirei minha roupa e fiquei pensando em tudo o que aconteceu.

"Se nós tivéssemos morrido" pensei.

Afastei esses pensamentos e fui tomar meu banho, vou demorar bastante né ja que faz muito tempo que não tomo banho,fiquei debaixo do chuveiro e chorei demais pensando em tudo , com 1 hr depois desliguei o chuveiro,vestir uma lingerie de Camilla e me enrolei com a toalha e sair, tranquei a porta e me virei.

Aí que susto ! - falei com o Gabriel.

Desculpa gatinha . - falou ele me olhando com cara de safado .

Sai da frente garoto. - falei e empurrei ele.

Sei que você me quer! - falou me puxando pra ele .

Fui tentar empurrar ele e ele me prendeu e me beijou , foi um beijo tão bom ,lento e gostoso , nossa como ele beija bem, nem quis nos afastar dele, ele me apertou e eu me arrepiei toda.

Vão pra um motel . - olhei e Camilla tava parada olhando com sorriso sacana , ela ja tinha tomado banho.

Hahaha que engraçadinha! - falei e sair.

Me vestir e estava penteando meu cabelo e a Camilla entrou , ficou me olhando , como se queria perguntar alguma coisa , sei como ela é .

Fala logo o que você quer? - falei erguendo uma das minhas sobrancelhas.

Você está gostando do Gabriel? - Perguntou.

Hm... Não sei amiga,eu sinto sim algo deve ser só atração - falei pensativa.

Não parece que foi só atração naquele beijo de vocês , eu acho que ele gosta de vc ! - falou.

Isso é coisa da sua cabeça amiga, ele não é de gosta de ninguém! - falei .

Hum , você que sabe né , pra mim não é só atração entre vocês não ! - falou rindo e saiu .

Fiquei pensando no que Camilla falou , ela deve ta louca, só pode, terminei de pentear meu cabelo e sair pra comer alguma coisa , cheguei na cozinha e a Camilla tava lá sentada.

Vem amiga , o Guilherme e o Gabriel foi pra boca e deixou 3 segurança ai , acredita que exagero? - falou com raiva.

É pra te protege Camilla, você quer ser sequestrada de novo ? - falei dando um sermão nela.

Não né , mas só acho exagero - falou e ficamos comendo em silêncio.

Terminamos de comer e Camilla foi dormir e eu fui assistir , fiquei assistindo o desenho Divertidamente ,sempre gostei de desenho, tem gente que fala que é coisa de criança mais nem ligo , fiquei assistindo até os 30 minutos de filme e acabei pegando no sono.

Camilla Narrando:

"Estava um escuridão e eu não conseguia enxergar nada ,só uma luz numa escada, tinha alguém descendo a escada , fiquei desesperada , não sabia onde estava, quando olhei direito,era aquela mulher que sequestrou eu e Fernanda,a irmã de Guilherme, ela apontou uma arma pra minha direção e atirou "

Acordei desesperada e gritando muito estava toda suada, Fernanda e Guilherme entrou no quarto correndo , Fernanda desesperada e Guilherme com uma arma na mão comecei a chorar.

Calma amiga você teve um pesadelo - A Fernanda fala , enquanto o Guilherme fica parado com cara de tristeza, não sei por que ele está assim.

Fernanda, posso conversar com a Camilla um instante? - Fernanda acenou e saiu,estava ainda chorando. - Você está tendo pesadelo por causa do sequestro Camilla ?

Eu estou bem , não precisa se preocupar! - falei emburrada,não gostava que ficasse pegando no meu pé , só foi um pesadelo.

Lógico que eu me preocupo né Camilla , você é minha protegida caralho,pensa que é fácil ver você assim? - falou preocupando e eu vi que ele estava falando a verdade.

Você não é nada meu, não precisa se preocupar - quis fazer de durona.

Você é muito complicada viu , não dar pra conversar contigo desse jeito! - falou se levantando.

Espera!.- Falei . - Me desculpa... é... obrigada por ter me salvado do sequestro, se não fosse por ti, nós estaríamos mortas! - falei e levantei.

Não foi nada , só a minha obrigação! - disse e eu abracei ele , não sei por que eu fiz isso ,mais eu tava precisando de um abraço, ele ficou parado sem entender nada , mais depois me abraçou, foi um abraço tão gostoso.

Ele se afastou de mim, sorriu e saiu , foi o primeiro sorriso que vi dele , e foi o mais lindo, nossa não sei como é isso , estou sentindo borboleta na minha barriga, minha mãe dizia que se você se sentisse assim pelo um rapaz, você estava apaixonada, mas ela tava enganada, " aah que saudades da minha mãe" , voltei a deitar ,pensei muito na minha vida, acabei dormindo.

A Dama eo Vagabundo - Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora