Acordo em um quarto que eu nunca tinha visto na vida,levanto e fico olhando ao redor,é um quarto lindo todo branco,vejo duas porta marrom de madeira,levanto e vou em uma porta e não é a porta da saída é o banheiro,é um banheiro de luxo liiiiiindo, vou em outra porta e quando vou abri entra uma pessoa e a porta bate na minha cara e eu caiu (que sorte).
Desculpa Camilla. -fala o tal do Gv,perai como ele sabe meu nome? .
Como você sabe meu nome?.-pergunto é ele arregala os olhos.
Nossa pensei que você ia me grita e eu sei seu nome por que sua amiga tá la em baixo louca por causa do seu pai e ela me disse seu nome.- sorriu
Que horas são?já amanheceu?nossa meu pai vai me mata.-falei agoniada.
Calma,calma,já são 5h10 e já já vai amanhece.- falou com um sorrisinho lindo (foco Camilla)
Caraca meu pai vai ferra comigo,tenho que ir pra casa,se minha sorte não falha denovo quando chega em cssa ele já deve ter ido trabalhar.- falei rápido e sai.
Sai muito depressa, ser meu pai souber que eu tou em uma favela ele vai me matar e depois mata a Fernanda,por que ela não me levou pra casa,podia ser desmaiada mesmo, tanto faz mais me levava,antes de meu pai me mata eu juro que eu mato a Fernanda.
Minha nossa Camilla você está bem? Seu rosto? .-falou gritando.
O que é que tem meu rosto Fernanda?.-perguntei sem entender.
Ele ta roxo!.-falou com os olhos arregalados.
MINHA NOSSA,se meu pai ver isso ele vai me matar.-falei rápido.
Vai mesmo Camilla.-falou.
Temos que ir embora,se nos for agora meu pai nao estara em casa e eu posso fica no quarto ate sai essa mancha,digo que estou doente e nao vou poder ir a escola hoje,vamos.-falei saindo.
Calma camilla vai devaga,como é que nos vamos pra casa?.-perguntou.
Vamos de taxi ne ou voce que ir voando?.-perguntei estresada.
Nao precisa fala assim comigo Camilla,nao foi minha culpa ta?.-falou com a cabeca baixa.
Eu levo voces.-falou o Gv,nem percebi que eles ja tava com agente.
Nao,nos vamos de taxi obrigada.-falei e sorri forçado.
Não Camilla nós vamos do carro dele.- Fernanda falou.
Pode ir então eu vou só. -sai andando,não acredito que isso ta acontecendo é tudo culpa da Fernanda.
Cheguei na entrada da comunidade e fernanda estava do meu lado ja,ficamos olhando se vinha algum taxi e pela sorte vinha chamei e entramos.
Oscar freire por favor. -falei e ele partiu em direção a minha casa.
Não sabia se meu pai tava em casa,espero que não pois não quero morrer hoje,30min depois já estava na porta da minha casa,sai sem fala com Fernanda paguei o taxista e fui em direção a porta,vi o taxi sair e Fernanda foi pra casa,abrir a porta e graças a Deus meu pai nao tava,subi pro quarto e tomei um banho relaxante,detei na cama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama eo Vagabundo - Amor Proibido
RomansMinha vida sempre foi uma merda,meu pai nunca ligava pra mim,sempre enteressado mais no seu trabalho de juiz e ainda me proibe de eu sai de casa,sempre fala que é por causa do seu trabalho,ate entendo,mais é chato fica so em casa,eu quero viver e te...