Acordei ja se passava das 14h00,levantei e fui pro banheiro me olhei no espelho e ainda tava o hematoma no meu rosto (Droga) tenho que passa bastante base e pó pra esconder isso,tirei minha roupa e tomei um banho,demorei uns 40 minuto na minha jacuzzi, depois sair e fui me troca botei uma roupa de dormi mesmo,passei bastante base e pó no meu rosto e desci pra ver se tinha algo pra comer,escondeu o hematoma mais meu rosto nao ficou tão branco como uma alma,fui na cozinha e Marta tava ajeitando a cozinha ela é como minha mãe por que foi ela que me criou depois que minha mãe morreu.
Boa tarde Marta.- a comprimetei
Boa tarde Sra.-falou.
Marta ja falei que meu nome é Camilla.-falei rindo
Eu sei sr...Camilla.- falou e baixou a cabeça vergonhosa.
Apesar de que ela ta aqui desde quando tinha 10 anos,no caso desde quando eu ainda estava nos ovos do meu pai e ela nao se acostuma,sua mãe trabalhava para meus avos quando meu pai tinha 14 anos e depois quando seus pais morreram ela passou a trabalhar pro meu pai ja faz 24 anos,meu pai sempre briga com ela por ela ter vergonha e vejo que meu pai olha meio estranho pra ela,nao é um olha feio e um olha brilhante como se ta vendo um diamante,a Marta é uma mulher linda tem 45 ano mais parece ter 20ano e eu tava vendo que meu pai dava certo com ela pois meu pai tem quase a mesma idade dela,ele tem 49 anos e vejo também corresponde os olhares do meu pai."huum tou ligada".pensei meio que alto e Marta ouviu.
O quê disse Camilla? .-perguntou Marta.
Nada,tava cantando.-respondi sorrindo.
Abri a geladeira e não tinha nada do meu agrado e então resolvi compra uma pizza,enquanto a pizza nao chegava,fui pra sala e fui procura um filme,tava sem ideia então chamei Marta,ela é boa em escolher filmes.
Maaaarta? .-gritei e ela apareceu com uma cara de assustada que me deu vontade de rir.
O que aconteceu Camilla? .-perguntou com olhos arregalados.
Nada,só queria que você escolhesse um filme pra assistir comigo.-falei chamando ela,ela relaxou e deu um sorriso doce.
Ficamos procurando e ela deu sua opinião escolheu um filme de comedia e terror,o nome era "Como sobreviver a um ataque zumbir" enquanto ela botava o filme a capanhinha tocou e era o homem da pizza,paguei o mesmo e entrei,fui na cozinha peguei dois pratos e dois garfos e duas facas e peguei também dois copos e uma Coca-Cola que tinha na geladeira,tentei leva e nao consegui entao Marta veio me ajuda e levamos pra sala,era muito "dahora" esse filme, ficamos assistindo e quando tava naquela parte que o gordinho começou a canta com o zumbi que é muito hilário meu pai chegou.
Boa tarde.-meu pai deu um sorriso que eu me assustei na hora mais percebi o por que do sorriso,dei um cutucada em Marta e balancei minhas sobrancelhas de cima pra baixo com um sorriso de "ele te que" e ela meio que ficou roxa de vergonha.
Boa tarde .-falamos juntas
Chegou mais cedo Sr.Ricardo.-Marta falou se levantando.
Nao precisa me chama de Sr.Ricardo Marta,so Ricardo minha li... .-meu pai parou e olhou pra mim,eu fingi nao ter escutado o que ele ia fala,mais sim eu escutei ele ia chama ela de minha linda,ai que romântico fiquei dando gritos por dentro, lógico que eu quero que ela e meu pai fiquem junto eu amo a Marta como se fosse minha mãe.
Marta se levantou ligeiro e foi pra cozinha e meu pai a seguiu,como eu sou curiosa eu fui atrás,marta sussurrava mais deu pra entender,ela brigava com ele,fala que eu não sabia de nada e ainda não era a hora e meu pai se desculpava e dei uma olhada e meu pai abraçava ela e pedia desculpa,pensei "eu já sabia",subi as escada e fui tomar um banho,tomei meu banho rindo lembrando da cara de Marta,sai e me troquei,botei outra roupa de dormi e deitei, fui verificar meu Whatsapp e tinha uma mensagem de Fernanda,mais não olhei não queria fala com ela pelo Whatsapp,desliguei meu celular e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama eo Vagabundo - Amor Proibido
RomansaMinha vida sempre foi uma merda,meu pai nunca ligava pra mim,sempre enteressado mais no seu trabalho de juiz e ainda me proibe de eu sai de casa,sempre fala que é por causa do seu trabalho,ate entendo,mais é chato fica so em casa,eu quero viver e te...