Hey pessoinhas, por mais que eu queria as duas g!p , nem todo mundo gostaria, então a Michelle que é a mais vida louca vai ser a g!p, e sobre a irmã misteriosa da Camila , eu sei que vcs sabem quem é, mas vou revelar nos ultimos caps ou ate mesmo na segunda temporada! haha , boa leitura bbs <3
Pov Lauren Jauregui
O despertador ao meu lado tocou, meu corpo deu um pequeno solavanco sobre minha cama, coloquei a mão sobre o peito e só depois percebi que era o barulho irritande de meu celular.
- Droga Lauren! Desliga essa merda! – do outro lado do quarto, minha irmã reclamava.
-Cala boca e levanta estúpida, não vai querer chegar tarde na faculdade. – revirei meus olhos assim que ouvi minha irmã bufar, desliguei o som do celular e me levantei, calcei meus chinelos e caminhei ate o banheiro, ou quase, se a ridícula não tivesse entrado em minha frente. – Ah Michelle!
-Desculpa mana, estou com ereção matinal..
- Vai se foder. – resmunguei indo ate o meu lado no nosso closet, peguei uma toalha nova , um conjunto de langerie azul bebê, e um vestido branco que ia ate meus joelhos, caminhei ate o corredor.
Entrei no banheiro do lados de fora de nossos quartos, graças a Deus , Justin não estava no banheiro essa manhã, então entrei e fiz minha higiene , contando com o banho.
Assim que terminei de me vestir, caminhei ate meu quarto novamente, graças a Deus , tendo ele vazio, provavelmente Michelle já havia descido, então me sentei em frente a penteadeira e comecei a arrumar meu cabelo, e depois a passar toda a minha maqueagem.
-Lauren Jauregui Morgado! Ande logo ou você vai atrasar! - a voz de minha mãe foi ouvida por mim no andar de baixo da casa, me levantei deixando para passar o gloss depois que comece.
-Já vou mamãe! – gritei novamente indo para as escadas, encontrei a empregada pelo caminho e a cumprimentei com um beijo no rosto, desci todos os degraus e logo estava entrando na grande cozinha. – Bom dia família! – exclamei sorridente indo ate meu pai sentado na mesa, beijei sua bochecha, e em seguida a de minha mãe, depois dei um tapa na cabeça de Justin e me sentei em frente a minha irmã.
- Bom dia, filha. – meus pais responderam juntos.
- Bom dia pirralha. – Justin.
- Queria entender o animo dessa menina todas as manhãs. – Michelle comentou revirando os olhos, e lhe mostrei a língua.
O café da manhã passou rápido, como sempre, meus pais saíram mais cedo alegando que o hospital precisava de minha mãe, e a empresa de meu pai, por ele sempre ser o único advogado de lá, bla bla bla. Nossa família nunca foi unida, Justin e as babás sempre cuidaram de mim e de Michelle.
Sou Lauren Jauregui, dezoito anos, filha do casal mais renomado de Manhattan, irmã de Justin e Michelle, na escola sempre fomos desejados por todas e todos, e na faculdade isso continua.
Michelle e eu as vezes pegamos a mesma garota, uma ou duas vezes já transamos juntas, em um menagem, mas confesso que minha irmã havia tirado minha virgindade, sim, Michelle é interssexual, eu nunca confiei em mais ninguém para isso, pode ter sido errado, mais ela fez da maneira correta.
- Vamos meu anjinho. – Justin apertou minhas bochechas dando um beijo na esquerda, eu sou a mais mimada da família, mas também sou um capetinha quando eu quero.
-Vamos meu príncipe! – exclamei divertida abraçando sua cintura, e logo estávamos no carro dele, com Chelly no volante.
Esqueci de dizer, Justin pega uma menina muito bonita, Ariana Cabello, melhor amiga dele, ela é uma graça, e disse que amanhã sua irmã já estava na faculdade com a gente, estou ansiosa pra conhecer a mais nova Cabello.
Pov Michelle Jauregui.
Estacionei o carro do meu irmão no estacionamento da faculdade, algumas meninas que estavam ali, já começaram com os sorrisinhos sínicos e as piscadinhas, o que eu adorava, e não tardava em retribuir, eu adorava ser o centro das atenções, e não estava nem ai que muitas so queriam meu dinheiro, pelo menos eu comia sem reclamar.
Lauren logo veio para o meu lado, abraçando-me pelo pescoço, abracei sua cintura e beijei sua testa, Justin se aproximou dando um sorriso perverso.
- Não aprontem hoje.
- Você esta com inveja por que transamos com Keana e Alexa de uma só vez. – eu disse e Lauren gargalhou assentindo.
- Pode ser, mas a Ariana é maravilhosa.
-Babaca. –Lauren disse me soltando do abraço. – Ari esta vindo ali, acabei de vê-lá descendo do carro de Dinah, vou me encontrar com Normani, ate depois. – ela disse beijando nossos rostos.
-Nos vemos nas aulas, Laur. – eu disse e ela assentiu saindo na frente.
-Oi meninos! – Ariana disse chegando e rindo, revirei os olhos.
- Me chama de menino por que sabe que meu pau é maior que do seu namoradinho. – comentei convencida, Justin me mostrou o dedo abraçando o corpo da melhor amiga, como diz ele, melhor amiga, ata.
- Vai estudar neném. – Ele disse.
-Vai se foder , idiota! Vou indo nessa.
Despedi dos dois e logo estava entrando na faculdade, ou quase, se a cena que eu vi em minha frente, não fizesse meu sangue esquentar.
Eu sempre passava naquele beco entre a entrada da facul e a biblioteca para fumar, as vezes, e passando por lá, vi Luís tentando agarrar a minha irmã.
Lauren é bi, mas ela já me disse que não tem interesse nele, e ele sempre pisa na bola. Liguei o foda-se e entrei no beco, dando um soco na boca do marmanjo, fazendo ele cambalear para o lado, puxei o corpo de Lauren para trás do meu o encarando com fúria.
-Seu idiota! Fica longe da minha irmã, ou eu acabo com você seu merda!
- Você me paga Jauregui!
-Não chega perto da minha irmã de novo, PP do caralho! – exclamei brava puxando Lauren para junto de mim. – Vai ficar tudo bem anjo, não fica assim. – Beijei a testa de minha irmã e ela me abraçou. ( N/A – PP : PINTO PEQUENO)
Hey, obg por lerem, eu volto hoje com mais caps!
YOU ARE READING
Seductive Twins
RomanceCamila Cabello fora mandada para Londres com sua irmã misteriosa depois da morte de seu pai, deixando sua mãe e irmã mais velha para trás. Cinco anos mais tarde, Camila volta para sua cidade natal para fazer sua faculdade. Camila sempre foi centrada...