Pov Lauren
Assim que Ariana, Dinah e a mais nova irmã, entraram em nosso campo de visão, os olhares para elas foram certeiros, fuxicos ao nosso lado eram ouvidos, principalmente entre Alexa e Lucy.
-Ela nem é tudo isso. – Lucy por fim comentou, nos fazendo revirar os olhos.
-Concordo. – Alexa.
-Concorda apenas por que vocês são duas mal amadas que vão perder o lugar para a Cabello, e não vai ser só a Lauren, a Michelle vai junto. – Normani disse me fazendo sorrir de canto, as duas calaram a boca, Vero e Keana tinham um sorriso divertido nos lábios , Michelle ainda olhava a garota que ainda nem tinham nos visto.
-Bom creche, vamos parar de brigar, cada um pra sua sala, agora. – Justin apareceu, nos despertando do transe.
-Eu também acho, então vamos lá. – Vero segurou na mão de Keana. – nós vemos mais tarde. – ela se despediu, e logo todas já tinham ido.
-Como vocês puderam comer a Lucy e a Alexa, caralho elas são insuportáveis. – Justin bufou e eu ri.
-Sabe que ate hoje eu não sei?
-Eu sei! – Michelle disse finalmente nos olhando.- Eram as garotas mais próximas das minhas ereções. – deu ombros e rimos os três.
-Acham que não vi, vocês encarando a Cabello Junior?
-Encarei mesmo, vai ser a próxima da minha lista. – Michelle.
-Qual é Mich, você sempre vai pensar em apenas foder as garotas? – rolei os olhos .
- O nome dela é Camila, ela é diferente da irmã que um dia vocês conheceram.
- Só a Michelle conheceu essa tal irmã.
- Nada que alguns papinhos não resolvam. – Michelle piscou e logo abraçou Justin, e me deu um beijo na bochecha. – Vejo vocês mais tarde. – e então ela saiu.
- Não ligue pra ela Laur, Ariana me disse que Camila é uma menina bacana, tente conversar com ela. – Jus disse e eu concordei.
- Bom, vou tentar, tenho que ir maninho, boa aula. – beijei seu rosto.
-Boa aula Laur. – nos despedimos e enfim entrei nos corredores da grande universidade.
Justin estava para terminar sua faculdade de Administração , e por incrível que parece, Ariana também cursava.
Normani e Keana faziam artes e dança.
Alexa e Lucy, marketing.
Michelle também estava em administrações,junto com Dinah.
Eu e Veronica, com Direito.
Passei nos corredores da universidade, e logo estava de frente para meu armário, o abri e peguei alguns livros que usaria durante o dia, ao contrario da minha Irma, eu era super organizada.
-Merda! –escutei um barulho assim que fechei meu armário, e só então olhei para meu lado esquerdo, vendo Camila toda atrapalhada juntando as coisas no chão. – Por que eu sou sempre tão desastrada? – exclamou pra si mesma, achei fofinho, ri me abaixando e ajudando-a com os livros.
-Olá, estabanada. – ela levantou os olhos e sorriu, que sorriso lindo! Terminamos de juntar os livros e nos levantamos, entreguei para ela.
-Obrigada. – ela agradeceu pegando em mãos, então puxou seu horário do bolso da blusa moletom e separou os livros. – Olá garota gentil.
-Meu nome é Lauren, Lauren Jauregui. – estendi a mão para ela sorrindo, que apertou da mesma maneira.
-Já ouvi esse sobrenome antes. – ela riu fechando a porta roxa. – O meu é Camila, Camila
-Cabello. – completamos juntas.
- Como sabe?
- você é irmã da minha cunhada.
- Sabia que eles se pegavam! – rimos juntas.
-Na verdade eles sempre dizem que não, mas nós sabemos que sim. – ela concordou sorrindo. – Então? O que vai cursar?
-Direito, mas nem tenho idéia de que aulas eu tenho. – ela disse com uma cara de confusão.
- Permita-me? – ela assentiu e me entregou o papel, li seus horários e abri um grande sorriso, mesmo não sabendo o porque.
- Algum problema Lauren?
-Não, somente que você tem os meus horários pelos próximos seis meses. – ela sorriu, aliviada?
-Otimo, e já fiz uma amiga de começo. – rimos e então começamos a caminhar.
Pov Camila
Eu havia amado as minhas três primeiras aulas, Lauren era uma pessoa muito divertida, e por mais que ela carregasse um sobrenome, um tanto quanto importante, isso não tirava dela o brilho que possuía, ela era diferente de todos naquele lugar.
Lauren fez minha manha ficar mais alegre, eu achei que ficaria depressiva sem minha irmã ou Dinah, mas foi tudo muito tranqüilo.
Ela me disse que tinha uma irmã gêmea além de Justin, seu nome era Michelle, e ela fazia adm junto com Dinah, ela também me contou que uma de suas amigas, Veronica, cursava direito, mas elas só tinham aulas juntas, a partir de quarta feira.
Então chegou a hora do almoço.
-Então Camila, você quer ir almoçar comigo e com o bonde? – ela perguntou sorrindo.
-Não sei Lauren, tenho que ver com Ari e Dinah..
- Ah, não se preocupe! Elas almoçam com a gente, aliás , Dinah é namorada real oficial da Normani. – ela disse sorridente esticando os braços para mim, somente segurei e deixei que ela me guiasse ate o tal local.
- É bem grande por aqui. – comentei quando chegamos, as janelas enormes, as mesas redondas que cabiam de um ate quinze ou mais pessoas, vários tamanhos, ao centro a cantina da universidade, a direita o refeitório, muitos adolescentes conversando por ali, era definitivamente o paraíso.
- É sim, mas logo você se acostuma. – ela disse e eu estranhei.
- A quanto tempo esta aqui? – perguntei.
- Cheguei agora, é que a minha escola é igual , era né, - ela riu da própria fala e eu achei muito bonitinho. – Mas freqüentei os cinco anos do meu irmão com visistas. – ela disse esclarecendo minhas duvidas.
Logo avistei em uma mesa enorme, Dinah aos selinhos com uma morena, minha irmã sentada no colo de Justin, e vários casais em volta, sorri dando pulinhos por dentro, Lauren percebeu minha animação sorrindo mais ainda, de perfil consegui ver uma versão mais gótica que Lauren, que me fez tremer as pernas, que gêmeas lindas , céus!
Assim que nos aproximamos e todos perceberam minha presença, inclusive a gêmea gótica, uma menina se sentiu encomodada, olhou com desdém para minha mão no braço de Lauren , e para Michelle me olhando fixamente, eu temi pela minha vida.
- Aqui virou mar, pra você ficar trazendo piranhas para cá, Lauren?
YOU ARE READING
Seductive Twins
RomanceCamila Cabello fora mandada para Londres com sua irmã misteriosa depois da morte de seu pai, deixando sua mãe e irmã mais velha para trás. Cinco anos mais tarde, Camila volta para sua cidade natal para fazer sua faculdade. Camila sempre foi centrada...