Cabello Novata

71 12 14
                                    


Hey pessoas, me desculpem, quando eu ia postar, meu not deu uns problemas e so consegui arrumar agora



Pov Lauren

Assim que sai de perto dos meus irmãos, e estava entrando na faculdade, alguém puxou-me pelo braço, me levando ate um beco que tinha por ali.

-Me solta!

-Oi amor, por que demorou hoje? – Luis me perguntou alisando meus cabelos.

-Me solta seu nojento! – bati em sua mão, e ele apertou mais meu braço.

- Já disse que é um desperdicio você gostar mais de meninas? – arqueou as sombrancelhas e aproximou o rosto do meu.

- Eu pouco me importo contigo, agora me solta! – pisei em seu pé e tentei correr.

-Filha da puta! – ele exclamou em dor, me puxando para perto dele novamente.- Vou te ensinar como se beija gostoso, Lauren. – ele me prensou contra seu corpo, e tudo que eu vi depois, foi Michelle o xingando e batendo nele.

Chorei compulsivamente ate sentir seus braços em torno de mim, a apertei bem forte respirando por alivio.

-Shh, vai ficar tudo bem, Laur.. – ela me abraçou acariciando meus cabelos.

-V-vamos sair daqui. – murmurei a puxando para entrar na facul finalmente.

(...)

Pov Michelle Jauregui

Finalmente estávamos todas no refeitório, Ariana e Justin provavelmente se pegando em algum canto, Vero tinha Keana em seu colo, Lucy estava ao lado de Alexa, Normani a frente de Lauren, e Dinah ao meu lado.

-Bom, então amanha teremos uma nova integrante? – Dinah perguntou enquanto comia sua maça.

- Tudo indica que sim. – respondi dando os ombros.

-Se ela for uma galinha como a irmã, complica. – Alexa disse e bateu um hi-five com Lucy.

-Não fale assim da garota Ferrer, você nem conhece a menina. – minha irmã defendeu,

- Eu concordo, a garota pode ser gente fina. – Mani

- Ou então ela pode ser simplesmente o oposto da Ariana. – digo

-Assumindo que a cunhadinha é vadia, Michelle? – keana perguntou e todas riram.

-Não, eu quis dizer que Ariana é social e divertida, talvez a outra Cabello seje diferente.

- Uma nerd. – Vero

- Não, ou talvez ela tente dar pras gêmeas. – Alexa.

- Diz isso só por que Lauren não quis repetir a dose contigo. – Dinah

-Dinah! – exclamei e ela deu ombros rindo.

Pov Camila

Primeiro dia de aula, esfreguei as mãos no rosto para me despertar, caminhei ate o banheiro do meu quarto e do de Ariana, e tomei uma ducha fria. Depois que sai, percebi que minha irmã já não estava mais ali desde quando acordei na verdade.

Fui ate o grande guarda-roupas do quarto, que também dividia com minha irmã, e escolhi uma saia branca com uma blusa cor-de-rosa, penteei meus cabelos, colocando um laço branco em cima, fiz uma make bem levinha, apenas pra esconder minha cara de sono, então desci as escadas indo para o andar de baixo.

Minha casa não era chique, tínhamos dois quartos com suítes no andar de cima, e no de baixo, uma grande sala com cozinha e mais um banheiro, mas era completamente aconchegante para três mulheres.

-Bom dia família. – sorri entrando na cozinha,minha mãe estava mexendo algo no fogão, e Ariana tomava seu copo de suco de laranja, sentada na mesa.

-Bom dia, hija. – mamãe me respondeu, aproximei beijando suas bochechas.

- bom dia Camila, esta ansiosa? – minha irmã perguntou, me sentei a sua frente, pegando uma torrada e passando requeijão.

-Não, estou normal, não vou fazer amizades mesmo. – dei ombros

-Camila, você não pode ser sempre assim solitária.

-Mãe, eu não preciso de amizades. – rolei os olhos.

-Nem mesmo de Dinah? – ariana me perguntou rindo. – Aposto que você vai querer rever sua melhor amiga.

-Dinah ainda esta aqui? – perguntei eufórica após beber um gole do suco de limão.

-Esta sim, ela me da carona todos os dias. – Assim que Ari terminou de falar, a campainha tocou. – Deve ser ela..

-Eu atendo! – me levantei rápido, indo ate a sala, abri a porta com uma velocidade enorme, encontrando uma loira alta em minha frente. – QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A MINHA DINAH? – perguntei rindo.

-Walz! Eu senti sua falta! – Dinah gritou de volta me puxando para um abraço de urso.

- Eu também, oh meu Deus! – Dinah estava linda, céus.

- E as crushs da vida? – ela arqueou a sombrancelha e entramos para pegar minha bolsa no sofá, apenas revirei os olhos.

- Isso mesmo Dinah, Camila tem que aproveitar a vida, so fica estudando. – Minha mãe disse, abri a boca fingindo indignação , ela abraçou minha melhor amiga e logo Ariana entrou.

- É exatamente assim, Camila ta com teia na periquita já! – Ariana disse e ela e Dinah bateram um hi-five, fiquei vermelha.

-Parem com isso, vamos logo pra escola. – coloquei a bolsa no ombro e beijei a bochecha de minha mãe. – Bença mãe.

- Deus te abençoe. – minha mãe beijou nós três, e logo estávamos dentro do carro.

Pov Michelle

Fomos para o pátio ,assim que chegamos, todas nós, e foi aonde Justin chegou ao nosso lado, estranhei.

-Onde estavas? – perguntei.

- Eu tava resolvendo algumas coisas com o Brad. – ele disse e assenti, Lauren revirou os olhos.

-Achei que vc estava com a Ariana. – Lauren disse.

- Ela chegou agora. – Justin apontou para o carro de Dinah parado.

-Vamos conhecer a Cabello novata. – Alexa disse cruzando os braços.

E enfim, as portas do carro se abriram, da frente desceram Dinah e Ariana, atrás , vinha uma morena de pele dourada, baixinha e com os cabelos enrolados ate o meio de suas costas, seu rosto era todo desenhado, seus olhos eram castanhos, percebi conforme ela se aproximava, o quadril todo esculpido, sua cintura requebrava conforme ela andava, e aquela bunda!

-Olha a baba. – Normani riu passando os dedos ao lado da minha boca e de Lauren.

-Uau! – Lauren exclamou, e foi ai que sai do meu transe, olhei para minha irmã, com o olhar que só ela entendia.

Iriamos pegar essa latina.

Seductive TwinsWhere stories live. Discover now