Estou muito revoltada pq tipo lá na escola tenho uma melhor amiga que se chama Maria Clara e aí ela gosta de um menino lá na escola, só que esse menino tem namorada, e a namorada dele é ridícula além dela ser chata ela é feia ,cara e ele é um menino belíssimo tem olhos verdes cabelos castanhos Claros e um bundão.
Aí tipo escreveram Maria Clara e Bernardo (que é o nome dele) escreveram na porta do banheiro da escola e aí teve alguém que foi lá e risco o nome dela (da Maria Clara) e escreveu o nome da namorada dele em cima aí começaram a botar lá "ah sua ridícula, iludida ,ele é da fulana (namorada dele)"
Ah não aguentei tive que falar alguma coisa escrevi na porta do banheiro minha resposta que era tipo assim:
ELA NAO É ILUDIDA KERIDAM ,ELA GOSTA DELE SÓ ,ELA É MUITO MELHOR QUE A MERDA DESSA NAMORADA DELE ,ELE SÓ TA COM ELA POR PENA PQ ELA GOSTAVA DELE ,SE TU É MULHER VEM FALAR NA CARA DELA, SÓ NAO VOU AI DALHE NA TUA CARA PQ EU NAO SEI QUEM É QUE FICA ESCREVENDO ESSA MERDA ,EU ESCREVO MSM E AINDA VOU ESCREVER DE NOVO: MARIA CLARA E BERNARDO ,EU SHIPOOO😝
hahaha escrevi isso msm arrasei logo mexe com todo mundo menos com meu pai (Deus) minha família e meus amigos pq se não amiguinha nao vai dar certo.
Foi que nem na escola da minha irmã mais nova ,tipo ela tem 8 anos e tinha uma menina de 14 anos mexendo com ela ,minha irmã ficou com medo de falar pra mamãe por causa que a mamãe é muito barraqueira ,então ela falou pra mim QUE SOU MAIS BARRAQUERA AINDA!!!!!!!!!
perguntei pra minha irmã o q ela fazia, e ela me respondeu que ela ameaçava ela e as amiguinhas de escola de dá porrada nelas. No outro dia fui deixar minha irmã na escola e eu disse que minha irmã na ia me apontar ela ,quando eu vi essa kengona eu chamei ela falei assim:Escuta keridinhan vc tá pensando que é quem? Pq tu tá mexendo com ela tu é doida ,tu já viu teu tamanho pro dela ,oq é? tu não sabe brigar com gente do teu tamanho e fica mexendo com criança ? Olha ela não se garante contigo mais eu me garanto ,se tu mexer com ela de novo tu fica com tua cara deformada ,posso até parecer calma mais se tu vacilar comigo te mostro como o satanás faz fogo no inferno.
Ela ficou calada , problema é dela tem logo que arrasar.
#SOMOSPODEROSAS
#CHORARECALCADA.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus momentos de Bad
Ficção Adolescentequero contar como minha vida é uma merda meu dia na escola às amigas ,as patricinhas ,os BOYSSS enfim acho que é isso LEIAMMM ,RECOMENDOOOOO.😝😜