a escola 😥

5 1 0
                                    

Bom na escola tipo é bostona , so vou pq
1-sou obrigada
2-minhas amigas
3- e mais importante OS BOYS

AS AMIGAS
bom às amigas servem pra estar com vc em todos momentos e tbm se a sua vida tá uma merda olhe pra elas e sintam melhores existem vários tipos de amigas que eu vou mostrar agora.

*MELHOR AMIGA*
Esse é o melhor tipo te amiga aquela que tá sempre do seu lado ,gostam das mesmas​ coisas(quase sempre) briga por besteira ,te ajuda com o boy e..........enfim duas retardadas juntadas dão nisso.

#LACRANTE.

*AMIGA FOFOQUEIRA*
Aquela amiga que tu não pode contar Nada da segredo se não no outro dia a escola inteira já sabe ,poisé tem que tá em alerta pra esse tipo de amiga , selecionar com quem realmente​ vc pode contar.

#CUIDADOCOMAMIGASFIFI.

*AMIGA DOIDA*
Ah ,essa todo mundo tem aquela menina retardada que topa qualquer coisa poisé ,acho que eu me encaixo aqui pq ,pensa numa doida ,tipo ninguém pode mexer contigo se não ela quer logo matar , dá um tiro ,e tbm te leva pra muitas aventuras ao lado dela.

#MIGASUALOCA.

*AMIGA FALSIANE*
ixi ,essa aí não é nem considerada amiga pq pensa numa muleka falsa uma hora se diz tua amiga outra hora tá falando teus podres pra todo mundo isso não é amiga pra mim ,isso é MU-LE-KA.

#ARRASOLOGO.

não tem só esses tipos de amiga mais botei só esses pq tô com preguiça depois vou fazer dos tipos de boy.😏

Meus momentos de BadOnde histórias criam vida. Descubra agora