Yixing
Sabe, as vezes eu me sentia um verdadeiro maníaco por observar cada traço de seu rosto. Mas não é minha culpa se a sua beleza as vezes me deixa meio fora do ar.
Te conquistar não foi nenhum pouco fácil, eu lutei, lutei muito para conquistar o seu coração. Mas valeu a pena cada centavo gasto com trufas de limão, eram as suas preferidas, e ainda são.
Eu tinha um crush, vulgo penhasco por meu melhor amigo, ou seja, você.
No começo foi um pouco difícil aceitar, isso é até um pouco clichê, mas você sempre cuidou de mim e me ajudou a me adaptar em um país novo com uma cultura e linguagem totalmente diferentes da China.
Você foi a primeira amizade que eu fiz aqui na Coréia. Eu te achei lindo desde o primeiro momento em que te vi.
Me apaixonar por você foi uma coisa rápida, cerca de dois meses depois que nós conhecemos eu já suspirava por você, eu parecia uma garotinha de dorama apaixona por seu Oppa, mas a diferença é que eu era um garoto de 19 anos cursando o primeiro ano de faculdade.
Quando eu te pedi em namoro eu tremia de nervoso, e nunca gaguejei tanto na minha vida como naquele dia a dois anos atrás, eu estava nervoso, sentia medo de você não aceitar, mas para a minha surpresa (E alegria) você aceitou.
Ah, eu te amo tanto Jun, esses dois anos de namoro com você foram os mais incríveis da minha vida, e sabe, estar te observando dormindo ao meu lado da cama me fez chegar a uma conclusão.
Eu gosto do seu jeito cuidadoso e protetor comigo, gosto como você vive me lembrando dos meus compromissos que eu sempre esqueço, gosto quando você sorri e seus olhos praticamente desaparecem, gosto também quando você fica emburrado, gosto também quando você tenta fazer algum tipo de comida mas sempre dá errado -Desculpa amor, mas você é péssimo nisso-, eu te amo Kim Junmyeon e acabei de chegar a uma conclusão meio "entranha".
Eu ainda tenho um crush por você.
Visualizada as 7:10 AM
Junmyeon Mozão:
Eu também te amo Lay, agora por favor amor, volta a dormir.
Visualizada as 7:13 AM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush • kjm + zyx
Fiksi PenggemarOnde Zhang Yixing chega a incrível conclusão que mesmo após dois anos de namoro ele ainda tem um crush por Kim Junmyeon. | SuLay | Yaoi | One Shot | EXO | +18 Por causa do Yaoi | Plágio é crime |