Me conhecendo

5 1 0
                                    

  Bom eu me chamo Sophia, tenho 17 anos,sou baixa,loira,inteligente,e por sinal bem azarenta...      Quando falo assim muitos me perguntam: por que?
  Querem saber?
Perdi meus em um acidente de carro e por sorte eu sobrevivi... E se isso for sorte né... Quando meus pais morreram minha mãe estava grávida...nem pude conhecer meus pais..
  Depois desse acontecido meus tios me adotaram.. Mas não foi a melhor opção... Eles me maltratavam muito, até que eu fugi.
   E em um belo dia passeiando na rua um diretor de um orfanato me fez um convite que era morar lá... Fiquei nas dúvidas mas aceitei.... Pasei por muitas coisa lá, ruins e boas... Aos 12 anos fui adotada por um casal de brasileiros mas que morava em Nova York,mas que vieram ver seus familiares e acabaram entrando em um acordo de adotar alguma menina de 9 até 12 anos... Eles eram bem ricos.. A partir dai minha vida mudou... Fui para Nova York, estudei nas melhores escolas, mas nunca me adaptei... Eu por ter convivido desde meus 12 anos com eles passei a chamar eles de pai e mãe.... Pois considerava muito eles...mas voltando a minha vida social... Nunca nem namorei mas.....
   Para a minha sorte, veio uma família brasileira super bacana morar na minha rua... E daí comecei a mudar meus pensamentos, achava que nunca ia ser feliz na vida... Mas agora eu tenho esperanças.....

...............................continua no próximo capítulo............

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora