.....me beija.. Logo o empurro e dou um tapa em sua cara.
-Você é doido Gabriel? (Falo em voz alta)
-Ai Sophia deixa de se fazer de difícil. (Fala com um sorriso no rosto)
-Ué nãoera você que gostava de me encarar,batia a porta na minha cara? (Falo admirada)
-É que eu aprendi a gostar de você.
-Nossa como alguem gosta de alguém com apenas 3 dias de convivência?
-Você né linda?
Eu te disse para não me chamar de linda! E para a sua informação eu não gosto de você. Agora me deixe ir. (Falo andando)Corro até a Clara, e conto tudo para ela. Ela me disse que havia conversado com ele na noite passada, disse para ele parar de ser grosso comigo...
Eu sei que quando eu vejo ele meu coração acelera, que eu acho ele bonito, mas ele me pegou de surpresa, e depois do que ele fez comigo agora para me conquistar vai ser difícil.
Bom vou até a mesa comer uns quitutes. E enquanto isso vejo o Gabriel conversando com um de seus amigos, e em seguida vem o amigo dele.-O que que vc quer?
-Que isso "LINDA"! (Diz ele com muita ironia)
-💭Ai tinha que ser amigo do Gabriel, penso comigo 💭 Para menino (respondo falando entre os dentes)
-Um voce amou o beijo ne.
-Claro que não seu bobo!
-Bom foi o que o Gabriel me disse.
-Seu eu tivesse gostado do beijo dele eu não teria dado um tapa na sua cara.
-O que vc bateu nele? Ele não me disse isso. (Diz ele e sai andando)Ai que estúpido ele é, mente até pros amigos..
Na mesma hora olhei no relógio, falei com minha mãe e fui para casa... Estava consada não aguentava mas,meu dia foi cheio.
Chego em casa, tomo um banho e me deito na cama, olho para cima e começo a pensar no beijo! No fundo no fundo até que eu gostei né. Fecho os meus olhos e vou dormir.-Mae,mãe, maeeee.... Eu, eu não passei na prova mãe.. Meu sonho acabou mãe, nada para mim da certo, mãe e agora socorro.. Naaaoooo....
-Sophia, Sophia, ei acorda filha..
-AM, oi, que houve?
-Vc estava sonhando?
-Ai não foi sonho! Foi pesadelo!
-Filha me ligaram hoje...
-EEE, o que que eu tenho haver com isso?
-Nossa filha. Tbm não vou falar mas..
-Nao mãe, fala, fala.
-Filha você passou na prova meu amor... E ja começa amanhã!!
-Ue mãe era por email... Mas deve ter dado algum problema....Me levanto da cama, pego meu celular LIGO para a Clara e dou a boa nova.
E para a minha sorte, ela tbm passou, e infelizmente, o Gabriel tbm. Mas isso não é o que importa... Vou ao banheiro, me visto, e vou tomar o meu café da manhã.... Após o cafe eu peço minha mãe para eu ir ao shopping compra algumas roupas e calçados para a faculdade...
Minha mãe deixou. Pego o meu celular e LIGO para a Clara para ver se ela pode ir comigo.Cell on ✔
-Alo Clara?
-Oi! Sim..
-Aqui é a Sophia...amiga,voce pode ir ao shopping comigo?
-Oi amiga! Posso sim! Que horas voce vai passar aqui?
-Se arruma daqui a pouco estou ai.Cell off📱✘
Vou até meu quarto, pego minha roupa, tomo o meu banho, me arrumo.... E pronta fico.
Daí vou até a casa da Clara para buscá-la.. Pego ela e o meu motorista, me leva até o shopping...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
RomanceBom esse livro contará a história amorosa de uma menina.. Que antes de nascer sofreu um acidente.. Cresce é adotada vai morar em outro páis. Conhece uma família..que nela tinha um menino que ela comeca a se apaixonar, só que ele querendo se fazer d...