Acordo bem cedo. As 6 da manhã estou de pé, estou bem animada para a prova, estou nervosa, mas.. Confiante.
Levanto da e logo vou ao banheiro, tomo um banho, escovo os meus dentes, e me visto.
Desço vou até a cozinha tomo meu café falo com meus pais, eles me desejaram muita sorte..
Pego minha bolsa e saio.
Vou até a casa de Clara, e fomos juntos, eu, Clara, e o Gabriel.
Chegamos lá o Gabriel saiu correndo para falar com os meninos... E eu e a Clara fomos andando até a sala da prova, de longe vimos o diretor andando em nossa direção..
Ele chegou em nossa frente e nos encarou.-Olá meninas!
-Oi diretor! (Falamos juntas)
-Sajam bem vindas e boa sorte!
-Obrigada!(Falamos juntas)Nossa nessa hora achei que ele ia brigar com a gente. Mas em fim, continuamos andando até chegar na sala.
Lá tinhamos 4 horas para fazer a prova. Então começamos o quanto antes, estava bem nervosa, mas no momento esqueci de tudo e me consentrei.
Depois de 4 horas, acabamos a prova e saímos.
Fomos para casa.... Só iríamos saber do resultado pelo email, espero que eu tenha me saído bem.
Chegando em casa minha mãe diz que hoje era o aniversário do senhor Luíz...o pai de Gabriel, minha mãe disse que eu teria que ir bem arrumada pois a festa ia ser um luxo.
Então rapidamente subo, vou ajeitar o meu look... Escolhi um vestido preto, uma jaqueta de couro dourada, e um salto preto...
Tomei um banho, me vesti, fiz uma maquiagem linda,pequei minha bolsa e...desci assim que terminei de me arrumar,ja estavam todos pronto até que fomos para a festa.
Chegando lá vi muitas comidas gostosas, meninos lindos, musica eletronica do jeito que eu gosto. De longe vejo um menino vindo em minha direção e quando me deparo era o Gabriel.-Olá Sophia!
-Nossa que falso! Isso tudo é só por que tem um monte de meninos aqui?
-Claro que não! Resolvi mudar.
-Nossa assim de uma hora para outra? Dúvido tá.
-Mal agradecida....
-Mal agradecida não, até ontem voce foi super ignorante comigo, e agora resolveu mudar.
-Calma linda!
-Que intimidade é essa? Garoto sai da minha frente..Saio andando e ele me da um puxão pelo braço.
-Me solta seu estúpido.
-Ei, se acalma ai linda!
-Para de me chamar de linda.
-Mas você é linda!
-Aii garoto. Me erra ta seu falso.Saio em direção a mesa dos salgados... Como alguns, bebo uns refris, e me sento.
Logo em seguida chega a Clara.-Oi Sophia. Esta tudo bem?
-Mas ou menos. É que seu irmão veio cheio de falsidade falar comigo para se amostrar pros meninos.
-Ai amiga não liga para ele não. São todos iguais.
Quer saber esquece isso e vamos dançar.
-Okay Clara.Me levanto e começo a dançar mas eu dancei muito ate que me canser. Fui ao banheiro pois estava apertada, quando saio do banheiro que vou até a Clara..... Alguém me puxa e.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
RomanceBom esse livro contará a história amorosa de uma menina.. Que antes de nascer sofreu um acidente.. Cresce é adotada vai morar em outro páis. Conhece uma família..que nela tinha um menino que ela comeca a se apaixonar, só que ele querendo se fazer d...