Estudando para a prova

6 0 0
                                    

Acordei as 10 horas, peguei meu notbook, e fui procurar vaga em alguma faculdade.... Ja havia terminado meus estudos e eu queria me formar em medicina.... Encontrei uma escola chamada Columbia University... Vi se tinha vaga, assim que achei, desci falei com minha mãe pedi a ela e ela me deu todo o apoio.... Preocurei o dia da prova, o horário tudo direitinho... Já me inscrevi, não pudia perder tempo né....bom o único dia que eu achei foi para amanha as 7 horas da manhã, mas como era o que eu queria muito não perdi tempo.
Entrei no meu quarto, comecei a estudar, estudei tudo o que eu achei que poderia cair na prova.. Até que veio na minha mente de chamar a Clara para fazer a prova comigo...
Fui lá embaixo falei com minha mãe, e fui até a casa dela... Chegando lá toco a campainha... Espero uns minutinhos, e para a minha sorte a Clara que atendeu...

-Oi Clara tudo bem? Bom dia!
-Oi Sophia! Sim estou bem e vc? O que fazes aqui?
-Bom, eu estou bem tbm! É eu vim falar com vc sobre uma vaga que tem para uma faculdade aqui em Nova York MSM!! O preço é muito bom.. E aposto que vamos amar... E ai vc quer?
-Oi? O que? Claro que eu quero, sempre foi meu sonho... Quais são as disciplinas que tem nela..
-Todas amiga! Eu vou fazer medicina. E vc?
-Meu Deus eu amo medicina, serio isso, temos algo em comum.. Olha vou falar com minha mãe... Que dia e que horas?
-Olha ja ta um pouco em cima.....será amanhã as 7 horas a prova.
-Meu Deus! Já! Tá mas vou falar com minha mãe... Qualquer coisa, eu posso ir lá estudar com vc?
-Claro que pode! Bom agora eu vou ir voltar a estudar... Fuiii..

Fui para casa, e voltei a estudar... E derrepente começo a pensar no Gabriel.. Cara eu não consigo para de pensar naquele rosto, cabelo loiro, olhos claros... Mas o que ele tem de lindo, ele não tem de humildade... Que menino arrogante. Mas eu vou deixar de ser boba.. Se ele vier falar comigo vou tratar ele da mesma forma que ele me tratou.
Logo paro de pensar nele e continuo a estudar até minha campainha toca... Como minha mãe estava lá embaixo não atendi... Depois de uns minutinhos esculto minha porta batendo, e quando eu atendo.... Era a Clara...

-Oi Clara.. Vc vai mesmo?
-Sim. Eu vou, e meu irmão tambem... Ele vai fazer faculdade de direitos.
-Oi? Ai não seu irmão também!
-Por que não gostou? Eu sei que vc esta afim dele.
-Claro que não! Nem conheço ele direito.. É que eu não consigo parar de pensar nele.
-Então viu!(fala sorrindo)
-É que ele é tão bonitinho! Mas vou deixar de ser boba... Esse menino é tão arrogante... Mas em fim vamos estudar?

Começamos a estudar! Depois de estudarmos muito, fomos até a cozinha comemos um lanche, e como ja estava tarde ela teve que ir embora.

-Até amanhã Clara!
-Até Sophia! Tchau.

Ela vai embora.
E eu vou tomar um banho! Me visto, pego meu celular, e começo a mexer no facebook, vejo que tenho umas solicitações de amizade daí eu vou ver.
Olho os perfis, e me deparo com uma pessoa. E quem era? Sim. Clara, depressa eu a aceitei.
Olha do mas um pouco vejo outra solicitação. Entro no perfil e não reconheço a foto mas depois de tanto olhar, vejo que para a minha "SORTE" era o Gabriel. Pensei muito antes de aceitá-lo, mas vi que não havia problema nenhum e o aceitei. Depois disso, desço e vou jantar, me sento na mesa e minha mãe me pergunta:

-E ai minha filha vai mesmo fazer a prova?
-Sim mãe, e a Clara vai comigo!
-Que bom filha! E o Gabriel?
-O que que tem mãe?
-Ele também vai?
-Infelizmente sim! (Falo com uma cara de desgosto, mas por dentro? Toda alegre). Mas em fim mãe.. Ja comi bastante e ja perdi a fome, irei dormir, pois amanhã tenho que acordar cedo.

Saio da mesa, subo, aceito minha ama, ponho o relógio para despertar d vou dormir.

Continua no próximo capítulo...

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora