Capítulo 4

34 5 0
                                    

P.O.V. ALICE  

Apesar de ter ido para casa e ter deitado na cama não consegui fechar os olhos, então fui para a cozinha ver se conseguia me acalmar se eu tomasse leite. Quando cheguei na cozinha eu ouvi a porta destrancando e me abaixei na escada para não conseguir ser vista, só escutei uma conversa.

— Desculpa por hoje - era a voz do professor Faraize.

— Tudo bem, vou conversar com as meninas, a que vai ser mais teimosa vai ser a Amy, mas vou dar um jeito - era a voz da San.

— Agora vai que você tem aula amanha e já é tarde - Faraize falou beijando-a antes de ir embora.

Quando Sandy acendeu a luz ela me viu e não sabia o que falar, então me aproximei dela e a abracei.

— Se você está feliz, por mim tudo bem, mas você sabe que ele pode tirar vantagem né? - falei ainda abraçando ela

— Sim eu sei - ela falou me apertando ainda mais

— Eu realmente não quero que você se machuque - falei saindo do abraço

— Vou me cuidar, prometo - falou ela subindo as escadas para ir para o quarto.

Eu voltei ao meu objetivo, a cozinha, enquanto eu estava fazendo meu leite comecei a pensar, no Armin, como ele foi gentil, legal e compreensivo comigo todo esse tempo, mesmo eu estando errada, sem perceber sorri de leve e meu coração acelerou um pouco. Depois de tomar o leite e achar o sono fui para a cama, isso já era 2:30 da madrugada.

Acordei com a Sandy pulando em cima de mim, e saindo correndo para se trocar e deu um rápido grito.

— HOJE VOU SAIR MAIS CEDO - e saiu correndo

Levantei, tomei um banho morno que me acordou por completa me troquei (coloquei um jeans claro, camiseta rosa e um tênis rosa), fui para a cozinha e até assustei, a Amy usando uma roupa colorida? (ela estava usando um vestido verde musgo com um cinto e um blazer branco  fingi que não estranhei, engoli meu café da manha e sai de casa antes da Amy, pois queria andar um pouco, me despedi e fui.

Estava andando e pensando na vida quando dois caras de moto pararam perto de mim

— Olha que gata - falou um com cabelos loiros

— Ah seu vou - falou um de cabelos escuros

Só continuei andando, ignorei-os e continuei como se nada tivesse acontecido, mas eles começaram a me seguir, até que um perdeu a paciência e segurou meu pulso.

— Nossa ruivinha eu poderia brincar com você a noite toda - falou aproximando seu corpo do meu

— O Brôh divide aê - o de cabelos escuros se aproximou

Tentei me soltar, mas o loiro me segurava cada vez mais.

— Não lute minha linda, vai ser pior - sussurrou no meu ouvido.

Até que outro cara de moto parou e veio em minha direção, mas dessa vez era o Castiel.

— Solta a minha namorada cara- Castiel falou com uma naturalidade e com um olhar mortal

— Desculpa, não sabíamos que era sua- o cara me soltou e eles foram em bora.

Castiel não falou nada, só pegou minha mão e me levou para perto da moto dele.

— VOCÊ ESTÁ LOUCA? DE ANDAR SOZINHA? -  ele gritou com raiva

— E-eu... - estava confusa

— Sobe ai - Castiel falou apontando para a moto

Was It a Dream?Onde histórias criam vida. Descubra agora