capítulo 02

10 0 0
                                    

Alice narrando:

Estava nas Sala quando o Vapor entrou

Xx: eii esquisita  teu irmão  tá  te chamando (falou)
Eu:já  vou ( falei e desliguei a TV e decie com ele).

Vê uma Garroto lindo(PERA)... EU CONHEÇO ESSE GAROTO  e do lado dele uma garota não Acredito eles estavam com o Carro de da inveja 

MEU DEUS ELÁ VOLTOU  mais Ele haaaa ele Não  Eu odeio o Jonny😱😱😱😱😱😱( ex-namorado Que raiva dele )   pelo menos vou poder desabafar com alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU DEUS ELÁ VOLTOU  mais Ele haaaa ele Não  Eu odeio o Jonny😱😱😱😱😱😱( ex-namorado Que raiva dele )   pelo menos vou poder desabafar com alguém..... Poly❤

::::::::::":::::::::::":::::::::"::::::::::":::::::"

Poly narrando:

Sei bem o que as pessoas falam da Alice ela mora com o irmão no morro e dono do pedaço e ele a odeia é  chamada de estranha por não  ter amigos ou Alguém  pra conversar é  também  ela é  tímida mas eu cheguei pra Animar um Pouco mais sua Vida e vou mim vingar de cada um que a fez derrama Lágrimas de Tristeza....

:.:.::.:.:.::.:.::.:.:.:.:.:.:.::.::.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:

Alice narrando:

Era ela a Poly mais não  Demostre emoção

Irmão: Alice eles disem dizem que são  seus amigos ( olhou pra Poly e o povo olhou pra mim quase rindo)

Eu: que eu saiba eu não  tenho amigos ( estreitei meus olhos pro lado dela)

Poly: há..... Dona Alice então VOU pegar os presentes e queimar com todos os brindes que ganhei e trouxe pra te dar( falou com raiva 😠)

Eu:( corrie e pulei em cima dela) também te Amo Poly  ( Sorrir) ent ...(olhei pra mala dela) os PRESENTES.

Poly: o carro éum Deles ( falou mostrando o carro)

Eu: haaaaaaaaaaa ( Gritei e Jonny   trouxe a chave e falou)

Jonny: toma cuidado  com o Carro pelo amor de Deus ( quando ele ia mim dar meu irmão  toma da mão dele)

Irmão: lembrando que você  só  tem 15 anos ent o carro fica comigo (mais Poly tomou a chave de sua mão e falou)

Poly: tem razão  ent quando ela completar 18 anos ela vai começar andar no carro até lá  o carro fica na GARAGEM  ( falou/Gritou)

Irmão: pode ser , mais mudando de assunto nem acredito que vocês são amigos .

Poly:mais pode acreditar Que sua irmã vai fazer o Balaco-baço na festa mais tradicional de Rio de Janeiro( falou e foi mim puchando pelo Morro).
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

DESCULPE MEUS AMORES MAIS VOU PASSAR O TEMPO SEM POSTAR  MAIS VOU LOGO AVISANDO OS CASAIS

Capítulo 03 vai se arraso por Aliony💞

ALI: Alice

ONY:  Jony 😍❤

QUEM SHIPPAR ❤

Segredos De  Alice 📔Onde histórias criam vida. Descubra agora