Poly narrando:
Sei bem o que as pessoas falam da Alice ela mora no morro com o irmão é chamada de estranha por não ter "amigos" Ela é tímida de mais; de algo eu tenho certeza que a partir de hoje Alice vai Mostar quem balan'a mais(kkkk).
Jony narrando:
Olhei Alice e vê que as pessoas as olham com os uma estranha ou com nojo como se ela tivesse vindo de outro mundo...
( cheguei perto dela é falei)
Eu: Hoje a noite haverá uma festa na Balada do meu pai Noshty ela é nova e tem tudo garantido e eu quero saber se você gostaria de ir ...
( ela na hora poly a interromper)
Poly: mais é claro que nois vai Jony; obrigada pelo convite..
( ela puchou Alice e eu fui embora)
Alice narrando:
Entramos em casa e o grupo do meu irmão olhou pra mim e pra Poly que mim empurrou para o sofá ...
(falou)
Poly: você vai nesta festa sim vai arrasar e ai de você come'a com seus queijos de reprovação Alice pois você irá nessa festa nem qhe seja amarrada....!?! (Gritou)
Harry: se ela vai nesta "festa" Eu e meu grupo também vai!!
( falou mim encarando e olhando pra Poly)
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Poly narrando:
Olhei pra ele é falei com maior delicadeza do mundo.....
Eu: ok vocês iram para festa( olhei Alice)
É você também vai dona alice!!!( puchei Alice até o quarto dela)
Começei a procurar junto de lice um vestido pra ela em minhas coisas até acha um vestido muito lindo.....
(Falei sozinha)
Eu: Hoje que o baile nos segure pois vamos arrasar...
Roupa de Alice..
Sapato de Alice
Maquiagem de Alice
Roupa de Poly
Sapato de poly:
Maquiagem de Poly
Alice se arrumou depois de tanto reclama da roupa começou a retocar o batom vermelho e a maquiagem linda que eu mesma fiz...
{:::}
Alice: vamos Poly pois essa festa só quero sair de lá sen lembra do meu nome e cair pelos cantos mais claro sem decer do Salto 😘😘😘
Eu: é assim que se fala miga; muda tudo menos decer do salto😘😘😘
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Gente desculpa pela demora sei que estavam esperando 3 capítulos mais acabei fazendo um capítulo enorme e o próximo quem sabe seja 4 em... Pois nesse momentos estou a em tempo pra ficar postando o livro pois eu tenho 6 livros para revisão e não é fácil ok Beijos espeto que estejam gostando do livro....
(∩ ͡° ͜ʖ ͡°)⊃━✿✿✿✿✿✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Alice 📔
Rastgeleela é uma garota solitária que vive com 2 irmãos mais velhos em um Morro do Vidigal o irmão e o Dono do morro todos do morro chamam ela de estranha por não ter amigos por desde que seu pai morreu e sua mãe foi encontrada morta atrás da casa ela...