Sequestrada

23 6 1
                                    

Eu vi minha irmã... 

Ela estava na televisão na casa do alfa,com toda certeza contra a vontade por que não estava com uma cara boa/feliz,as mulheres estavam entrando em grupos na casa dele e se transformando em lobas e o alfa farejando para ver sua companheira, meus olhos ficaram com o do kurama de novo,o Chakra vermelho ficou em volta de mim e eu saí correndo quebrando a porta mesmo ao máximo pra chegar la

Pov Luna

Eu acordei com uns guardas pedindo pra eu levantar da cama,eu não tinha escolha a não ser ir,eu fui com eles com a cara de triste e medo de ter que me casar com o Alfa,algumas lobas foram chamadas em grupos e se transformaram em lobas la,torci pra que alguma fosse companheira dele,mas não era,então eles me chamaram junto com várias outras garotas e eu fui obrigada a me transformar em lobo e então eu o ouvi dizendo MINHA me assustei com medo de ser eu,e ele veio na minha direção e começou a me farejar, comecei a lacrimejar e saí correndo dali,quando eu ia atravessar a rua alguns carros pretos ficaram em volta de mim me cercando,dentro de um deles saíram dois caras que me colocaram la dentro contra minha vontade,eles saíram dirigindo e se misturando,até que vi meu irmão com o Chakra vermelho do Nove Caudas e até sorri pensando que ele iria me salvar,os carros se separam e meu irmão acabou indo atrás de outro carro... nesse momento perdi minhas esperanças e logo depois ouvi barulhos de carros explodindo e segundos depois ele gritou o meu nome,fiquei triste por ele por que eu sei que ele me protege mais do que ninguém e sei o quanto ele pensa em mim,comecei a chorar no carro sem prestar atenção em mais nada o caminho todo,até que o carro parou e eles me puxaram pelo cabelo para dentro de um beco e depois numa porta,tinha um quarto dentro,com uma cama toda fodida com um vestido impecável vermelho que estava em um cabide num armário com as portas toda quebradas caídas no chão,os caras trancaram a porta e eu ficava encarando uma porta do outro lado do quarto,até que alguém entrou...

Irmã LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora