A rainha má tinha que tomar uma providência... Só que ela não sabia qual, mas isso é bom para a Alice ou Aria ou as duas... confuso!
Zubia, levou a Alice(ou Aria chame como quiser que eu vou chamar de Alice) para a sua casa no Reino das Fadas para contar sobre ela(Alice).
Elas chegaram lá e começaram a conversar...
Zubia- Então Alice deixa eu te explicar algumas coisas. Tem uma rainha neste reino que ela é muito má e ela jogou um fentiço em todos os personagens do Conto de Fadas, que foi...
Alice- Atá, e cadê o livro? lembra dessa historia de cabeça? hahahahaha! Ué, até agora você não me disse aonde estou .
Zubia- Você está no Conto de Fadas e eu ja lhe disse isso.
Alice- Atá, vou fingir que acredito!
Zubia- É SIMMMMMMMMMZubia ficou irritada
Alice- Ok raivinha, se bem que na vida real não tem asas em pessoas e nem pássaros que falam!
Zubia- Posso continuar a falar? Porque eu quero falar e vou falar!
Alice- Já falei que pode continuar
Zubia- Tem uma lenda em que uma garota loira que vai batalhar com os vilões, e ninguém entendia o porque dessa lenda ate a Jane aparecer. Teve uma guerra, Jane era a garota loira, ela batalhou, ela venceu a luta, mas ela morreu. A Rainha Má matou- a. E ela tem uma herdeira, que é forte que nem ela, e que ela vai salvar o reino novamente!
Alice- Tá, mas oque eu te ho haver com essa história?
Zubia- Pois Jane é a sua mãe e você é a herdeira!
Alice- Minha mãe é uma heroina? Ela salvou todos e batalhou até a morte! Eu to me sentindo muito orgulhosa, meu pai falava muitas coisas más sobre minha mãe, eu nem sabia o nome dela, eu só vi em fotos...
Zubia- Seu pai? Qual é o nome
Alice- Rumpel
Zubia- Rumpelstiltskin...
Alice- você o vonhece?
Zubia- NAO!!
Alice- Nossa, que grossa!! mas eu queria saber, como eu saio do Conto de fadas?
Zubia- Não dá, a rainha má jogou um fentiço de que entra não pode sair.
Alice- Ahhhhhhhhhh como assim nós estamos presos? NÃOOOOOOOOOOOO
Zubia- Sim, agora só você pode salvar para a gente sair daqui, derrotando a rainha má!
Alice- AI MEU DEUSSSS COMOOO?
Zubia- Vamos lá para baixo que eu te explico tudo e tem uma surpresinhaaa!!
Alice- QUAL?
Zubia- Surpresa né!CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO...
OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER???
VAMOS VER NO PROXIMO CAPÍTULO!!!!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! BJS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto
FantasyEste livro é sobre, uma garota que se chama Aria, que vai para casa da sua avó Lea, pois seus pais faleceram e ela é a unica viva da familia. Quando ela vai arrumar o seu armario, ela é puxada para um portal, que a. leva para o CONTO DE FADAS, onde...