Capitulo 5 - Rumpelstichen

33 1 0
                                    

Como voces viram no capítulo anterior o pai da Alice é o Rumpelstichen. Mas voces nao sabem de toda a história... Entao eu vou contar...

Para impressionar o rei, um homem muito pobre inventa que a sua filha é capaz de fiar palha e transformá-la em ouro. O rei chama a moça, fecha-a numa torre com palha e uma roda de fiar, e exige-lhe que transforme a palha em ouro até de manhã ou vai tranca-la na torre para a eternidade. Ela ja tinha perdido toda a esperança, quando aparece o Rumpelstichen no quarto e transforma toda a palha em ouro em troca do seu colar; na noite seguinte, pede-lhe o seu anel. Na terceira noite, quando ela não tinha nada para lhe dar, o Rumpelstichen faz a transformação em troca do primeiro filho que a moça desse à luz.

O rei fica tão impressionado que decide conseder a mao dela ao filho. mas quando nasce o primeiro filho do casal, Rumpelstichen regressa para reclamar o que ela lhe deve.A princesa ficou assustada e ofereceu-lhe toda a sua riqueza, se este a deixasse ficar com a criança. Rumpelstichen inicialmente recusa, mas por fim aceita fazer uma troca: a princesa poderia ficar com a criança se ela conseguisse adivinhar o nome dele no prazo de três dias. No primeiro dia, ela falhou, mas antes da segunda noite, o seu mensageiro ouve o Rumpelstichen a saltar à volta de uma fogueira, cantando.

"Hoje eu frito, amanhã eu cozinho!
Depois de amanhã será o filho da rainha!
Coisa boa é ninguém saber
Que o meu nome é Rumpelstilskin!"

Quando o Rumpelstichen foi entrar-se com a princesq no terceiro dia, ela revela o nome dele e o perde sua aposta. depois disto, Rumpelstichen foge zangado e diz que ele vai conseguir se vingar....

Rumpelstichen ele faz as coisas em troca de alguma coisa. Depois de um tempo, a Rainha Má(que é a que se casou com o filho do principe, e a que Rumple disse que ia se vingar) quis a ajuda de Rumple novamente, queria que ele matasse o marido dela e Rumple disse quem em troca ele queria toda a fortuna que ela tem. Enfim, passou alguns dias e ele matou o rei. Rumple foi pegar o que é dele de direito, mas a Rainha nao aceitou, pois ela ja tinha um plano, com a magia dela, ela o prendeu no seu espelho, para ele ser o conselheiro e comparca dela para toda a eternidade e pediu que ele sempre fosse sincero.

FOI ASSIM QUE RUMPLE FOI PRESO NO ESPELHO...

NO PROXIMO CAPITULO ALICE VAI TENTAR PEGAR O LIVRO DELA NOVAMENTE... SERA QUE ELA VAI CONSEGUIR? SERA QUE ELA VAI VER O ESPELHO AONDE SEU PAI QUE ELA PANSA QUE ESTA MORTO PRESO? AONDE SERÁ QUE ESTÁ A BRANCA DE NEVE? COMO SERÁ QUE RUMPLE CONHECEU JANE, A MAE DE ALICE?

TUDO ISSO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora