O professor explicou a matéria, logo em seguida disse que ele ia escolher a dupla, fiquei indignada pois sabia que ela não ia me colocar com minha amiga ...As duplas então montada, fiquei com a pior menina da sala ''Stefany'' , não entendi porque ele me colocou com ela sabendo que não gostamos uma da outra, ela ficou me olhando com cara de deboche, deu uma risadinha falsa e disse a seguinte frase ...
Stefany : Acho que hoje irei me diverti muito !!
disse ela na ironia, olhei pra ela e logo em seguida a baixei a cabeça ...
Jessica : Minha Amiga que estava 3 carteira na minha frente, olho pra trás e disse ''vai ficar tudo bem'' .
Queria poder acreditar que sim ...
Professor ( Antonio ) : Gente vou aqui pegar os livros que esqueci e já volto continue fazendo as atividade
Stefany: Sussurrou dizendo a vontade , iremos nos comporta... Estou com uma pessoa maravilhosa do meu lado !..
Todos começaram a rir de mim ...
professor olho pra mim e volto a olhar pra Stefany , dizendo pega leve !
Eu estava com muita vergonha, odeio ir pra escola sou sempre mal tratada , esnobada,xingada e tento levar isso na maior normalidade possível, não posso contar pra ninguém , nem pra minha mãe provavelmente ela não iria fazer nada só vive ocupada com o trabalho , com as tarefas de casa e com meu irmão mais novo de 10 anos , e mesmo se ela ligasse pra mim não iria contar , sei me se virar sozinha não preciso de ninguém ...
Stefany deixou meu lápis cair [...] Ela olho pra mim e disse você não vai pegar ?
fiquei sem reação então me abaixei pra pega-lo , levantei e quando fui sentar puxou a cadeira então eu cai , e todos começaram a rir ..
Stefany : você é muito idiota mesmo , como se você tivesse alguma chance de ser minha amiga , isso nunca , nunca irei fazer amizade com pessoas como você, se toca né garota , comecei a chorar , não pelo o que ela disse mais de raiva naquela hora fiquei com vontade de matar ela , mais não posso fazer isso , minha amiga saiu de seu lugar e veio me ajudar a levantar , peguei minhas coisas e sai da sala , Jessica veio atrás de mim ..
Jessica : Paty ?espera ,por favor ! Patricia !!!
Virei pra ela e disse : qual é me deixa em paz , já não basta aquela humilhação , o que você quer de mim ?
Jessica : eu quero te ajudar , mas você parece não quer ajuda , qual é seu problema ?
Paty: Qual é meu problema ? Okay ... você é o problema , essa escola é o problema todos são o problema , me deixa em paz ...
...
Silencio
Jessica : tá bom você quer ficar sozinha fica sozinha , eu não vou implorar sua companhia , séria muita humilhante pra mim , mais não queria que você fosse , mais nessa vida sempre tem um adeus ..tchau Patricia ...você não quer minha amizade , não quer minha ajuda , que trouxa eu esperar de você um pouco de piedade , me enganei total você não mudo nada , continua a mesma de sempre ...Tchau desconsidere minha amizade
Virei as costa pra ela e sai andando em direção a porta de saída... sai da escola , caminhei chorando , já nem sabia onde estava , andei ,andei e andei até chegar em uma linha de trem , sentei ali e vi tudo passar , o tempo os pássaros no céu , comecei a ouvir barulho de trem vindo , sai imediatamente da linha e sentei em uma rocha , o trem passou entre mim , as pessoas que estavam dentro do vagão olhava pra mim , sem saber o que estava acontecendo ...Virei as costa e sai andando , fiquei umas 4 horas dando voltas em quarteirões - Deu o horário de ir para casa era o horário que saia da escola , ninguém da minha casa ia saber que matei aula ...
Cheguei em casa 17:50 ...Não encontrei ninguém, minha mãe esta no trabalho meu irmão na escola ele só chega 19:00 junto com minha mãe vou aproveitar esse tempo sozinha pra fazer o que gosto , vou ouvir musica mexer no laptop , fazer um lanche to morrendo de fome logo em seguida vou para o meu quarto ...
Liguei o laptop, esta reiniciando , coloquei minha senha e entrei em minhas redes sociais pra ver se tinha alguma novidade de parentes próximos , nada de interessante só minha prima que vai ter uma criança logo logo ...Fechei o laptop peguei meu diário super secreto onde fica minha vida ele é o único que me entendi ....então vou escrever o que aconteceu no meu dia ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Suicida & Psicopata
Mystery / Thriller- O AMOR Mais Verdadeiro é Entre Uma Suicida E Um Psicopata Porque ela morre por ele e ele mata por ela ...