- Alguns minuto se passou ...
Eles conversaram sobre muitas coisas, marcaram passeios etc...
Conversa vai e vem : Sua mãe chegou, ficou surpreendida quando se deparou com
Eduardo (Ex: marido), seu coração acelerou um sorriso no rosto ela abriu. Naquele
momento ela esqueceu seus problema cumprimentou Eduardo.
Cida : Obrigado por vim, mas porque você não ligou pra mim antes ? Eu poderia ter chegado
mais cedo em casa. Você ficou esperando muito tempo ?
Eduardo : Haha não se preocupe cheguei tem uns 10 min...Não liguei porque sabia que estava no trabalho , não queria atrapalhar. Onde Benjamim está ?
Cida : Ele esta lá fora guardando os brinquedos que ele deixou jogado no quintal , já disse varias vezes pra não deixar bagunça no quinta , mas parece que ele não me ouve.
Eduardo : Meu Deus assim que começa o estresse , deixa as criança se divertirem .
Pathy : Como se a mãe ligasse pra ''diversão'' , ela tá sempre ocupada pra essa ''palavra''.
Eduardo : Patricia você tem que entender que sua mãe trabalha muito duro pra manter a casa !
Pathy: Eu sei pai , mas ela deveria nos entender também, até porque o mundo não gira em volta dela e também só porque ela não tem tempo pra se diverti não quer dizer que nós também não temos , eu tenho tempo depois que chego da escola , mas ela quer roubar esse pouco tempo que eu tenho .Quer que eu vire depressiva ?
Cida : Eu faço isso pro se bem , porque até com poucas palavras trocadas eu me importo com você .
Pathy : Acabou ? Agora chega de drama você não é uma mãe presente, você não sabe nem um pouco da minha vida, da minha rotina, então para de fingir que se importa. Porque você tá sempre ocupada não tem tempo para seus filhos ...Pai deixa eu ir com você hoje , ficar um pouco longe dos problemas .
Cida : Olha aqui Patricia você pode começar a falar direito comigo porque sou sua mãe, e se eu quiser você não vai mais pra lugar nenhum!! Se eu estou ocupada demais é pra sustentar você que só fica na porra daquele quarto, não faz mais nada quando chega da escola eu faço tudo aqui e você ainda reclama de barriga cheia. Você quer mais o que , você tem uma vida boa !!!
Pathy : Vida boa ? '' Boa '' eu não sei nem o que significa isso ...E '' Vida '' eu não pedi pra nascer ! Ninguém mando não usar camisinha e agora você tá colocando a culpa em mim por ser assim,
eu não posso fazer nada alias foi você que me criou assim ou você se esqueceu disso ?
E outra você não pode me proibir de ver meu pai ou ir na casa dele, você não pode mesmo porque o mesmo direito que você tem ele também.
Eduardo : Vocês duas quer para de brigar ? Vocês querem chegar na onde desse jeito ? Caramba toda vez que eu chego aqui é sempre a mesma coisa ! quando vai ser diferente ?
Pathy : Quer que seja diferente ? Me leva pra morar contigo ai sim vai ser diferente , sabe porque? porque ela não vai me ver, e você quando vim aqui não vai se deparar comigo pra brigar sempre ou discorda dela.
Cida : Você quer ficar longe de mim ? Mas quando morrer não vem chorar no meu caixão não
Pathy : Fica sossegada que vaso ruim não quebra nem tão cedo .
Edu : Chega !!! Parem as duas.Eu vou embora quando vocês se resolverem eu volto
Pathy : Não pai !!! Por favor deixa eu ir com senhor eu imploro , por favor ?
Edu: Você tem que ver com sua mãe .
Pathy: O que ? Isso não é justo pai!Edu: Por que não ?
Pathy : Você viu como ela falou comigo?
Cida : Agora eu sou a errada dessa historia.Não vou falar mais nada ,
vai logo antes que eu perca a paciência e você não vai mais pra lugar nenhum !
Pathy : Uhuuuu vamos pai?
Edu : Você deve tá esquecendo de algo !
Pathy : não já peguei tudo pai.
Meu pai olho pra mim logo em seguida virou-se pra minha mãe .
Pathy: É serio isso ?
Edu: Sim agora .
Pathy: Tabom...Obrigado dona cida !
Edu: Fala direito com sua mãe agora,isso não me convenceu " Ela não é dona Cida
é sua mãe " .Aprenda a respeita os mais velhos .
Pathy: Não acredito nisso !! Obrigado dona Cid...Ops mãe .
Edu: Olha como é lindo ser educado , rsrs . Agora vamos .
....
Peguei minhas coisas e entrei no carro, vi meu pai abraçar minha mãe
logo em seguida meu irmão sai pra fora , vi que ele não estava arrumado
e com nenhuma mala por perto.
Exclamou meu pai : Benjamim você não está pronto por quê?
Benjamim: Pai eu quero ficar com a mamãe, a Patricia pode ir.
Edu: Tabom! Mais da próxima vez você vem comigo viu
Benjamim: Tabom pai . Eu te amo vai com Deus .
Edu: Obrigado Fica com ele também te amo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Suicida & Psicopata
Mistério / Suspense- O AMOR Mais Verdadeiro é Entre Uma Suicida E Um Psicopata Porque ela morre por ele e ele mata por ela ...