Querido diário mais uma vez estou aqui me desabafando contigo, essa rotina ira sempre se repetir. Tudo que acontece na escola em minha família em minha vida e mais uma vez eu como sempre irei escrever novamente não porque eu gosto porque necessito preciso entender porque sou assim porque zombam de mim ? O que eu fiz pra merecer isso , talvez porque eu não siga o padrão da sociedade, porque eu me isolo !
Eu estou cansada de viver assim eu quero fugir mais não sei pra onde ir , eu quero morrer mais tenho medo, medo de tudo isso acontecer e quando eu acorda não estarei mais entre os vivo ou saber que irei pra um lugar ruim porque eu sei que não irei pra um lugar bom, sou má,egoísta, sou horrível. Mais Enfim ...
Fico pensando até quando vai ser assim ? quando eu vou encontrar alguém que me entenda de verdade ? eu não sei talvez irei morrer solitária! A única pessoa que eu realmente me importa aqui nesse mundo cruel é meu irmão , faria tudo por ele morreria por ele se for preciso , ele pode ser um pirralho mal criado mais amo ele, talvez eu nunca irei dizer isso pra ele, ele não iria entender mesmo ...
Meus pensamentos estão me matando a escola tá me matando as pessoas me sufocam , quero sair deste mundo mas eu não consigo sair da realidade ..
ME AJUDA POR FAVOR !!! SOCORRO NÃO IREI AGUENTAR POR MUITO TEMPO!
....
Ouvir um barulho na cozinha será que é minha mãe e meu irmão ? preciso ver que horas são ..
Abrir o laptop agora são 18:46 ... Minha mãe não chega esse horário , to ficando com medo , não é novidade eu ter medo de alguma coisa porque toda hora eu tenho, vou até a cozinha pra ver se tem alguém lá !
Estou caminhando em direção a cozinha , me deparei com um homem alto branco de costa pra mim , ele se virou falou que estava com saudades, fiquei aliviada era meu pai Eduardo, fazia alguns meses que não via ele...
Eduardo : Você tá bem minha filha ?
Paty: Bom sabe como tá as coisas por ai , não anda muito bem! mais dá pra aguentar. (sussurrou ela)... Mais pai o que você veio fazer aqui?
Eduardo: Sua mãe me ligou hoje cedo... Disse que brigou de novo com aquele homem alcoólatra, disse pra vim pegar vocês pra passar uns dias lá até tudo voltar ao normal...
Paty: Ata ,tendi mais você realmente quer passar alguns dias com nóis ?
Eduardo : Claro filha , sou seu pai sempre vou querer passar um tempo com você, por mais que eu sempre esteja ocupado por causa do trabalho !
Paty: E quando o senhor vais nos levar?
Eduardo : Isso vamos ver com sua mãe quando ela chegar .Mais eu quero que você passe o seu aniversario de 15 anos comigo .
Paty : Pai você lembrou do meu aniversario,estou muito feliz, geralmente a mamãe esquece, disse ela sussurrando .
Eduardo: Talvez ela seja ocupada demais pra lembrar... Então filha você vai querer ficar uns dias lá com o pai ?
Paty: Com certeza se a mãe deixar vou pra lá ainda hoje , mal posso espera pra chegar lá ...
Eduardo : Que horas ela chega?
Paty: Ela chega umas 19:00 horas ... Daqui apouco ela tá ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Suicida & Psicopata
Mystery / Thriller- O AMOR Mais Verdadeiro é Entre Uma Suicida E Um Psicopata Porque ela morre por ele e ele mata por ela ...