♡Jungkook suspirou pela milésima vez no dia. Odiava o frio, sentia que a qualquer momento seu coração congelaria, mas não só por isso, pelo o que fez com Jimin. Fazia um mês desde que tinha ido embora da casa em que moravam, Jungkook estava tão confuso de seus sentimentos que brincou com Jimin de todas as maneiras possíveis. A cor de seu cabelo já não era mais um marrom e sim um preto, triste e sombrio. Ele se sentia amargamente culpado, e agora depois de ter feito um estrago na vida de Jimin ele queria voltar.
Não estava aguentando viver sem seu amor, mas o que ele podia fazer? Jimin jamais iria querer ve-lo nem pintado de ouro. Jungkook costumava pedir chances para Jimin mas sabia, que agora chance nenhuma o faria aceita-lo de volta.
Com as mãos dentro do bolso da calça Jungkook e retirou a chaves de lá para entrar em sua nova casa. Era pequena, ele preferia mil vezes a que morava antes, com Jimin. Na verdade, ele preferia tudo que tivesse Jimin no meio.
Surpreendeu-se ao abrir a porta e lidar com um papel branco, não havia nada escrito por fora, no começo achou que fosse cobrança pois sempre deixava as contas atrasarem. Jungkook estava sofrendo com tudo isso mas ele sabia que nada seria capaz de curar a dor de seu peito, nada mais seria como antes e ele sabia que a culpa era sua.
Sentou-se na poltrona preta com alguns rasgos em sua lateral e suspirou pesadamente ao abrir a carta e ver aquela letra, daquela pessoa.
Depois de tanto tempo, Jungkook sentia-se mais acabado ao ver aquela carta tão bem detalhada, parecia que havia sido ontem que deixou Jimin sozinho por pura insegurança.
- Eu nunca mereci você, meu amor... - Ele sussurrou em quanto passava os dedos sobre as letras bem feitas e organizadas de Jimin. - Se eu pudesse voltar ao tempo... - Sentiu uma dor em seu peito ao relembrar dos momentos que tinha com Jimin. E, com muito remorso começou a ler.
Por que você me deixou aqui para queimar?
Sou tão jovem para ser magoado assim.
Me sinto condenado em quartos de hotel, olhando para as paredes.
Contando as feridas e tentando entorpecê-las.
Você se importa?
Por que você não se importa?
Eu te dei tudo de mim.
Meu sangue, meu suor, meu coração e minhas lágrimas.
Por que você não se importa?
Eu estava lá, quando ninguém mais estava. Agora você foi embora e eu estou aqui.
Eu tenho perguntas para você, Jungkook.
Eu tenho perguntas, perguntas ao meu redor que estão me perseguindo.
Número um: me diga quem você acha que é?
Para tentar destruir a minha fé.
Eu achei que você seria diferente dos outros, achei que realmente você fosse a luz em meio a minha escuridão, mas me enganei.
De todas as pessoas no mundo, você era a última que eu imaginei me fazer sofrer.
Eu acreditei em você.
Número dois: por que você tentou me fazer de bobo?
Eu amo você, mas não sou bobo quanto pensa.
Quando você falava para mim que iria sair para a casa de seus avós, eu sabia muito bem que era mentira. Eu sabia porque o bobo na verdade foi você por ter deixado seu celular comigo, e me ter feito ver a mensagem de Yugyeom perguntando se você já havia saído de casa, da nossa casa.
E você me dizia com todas as letras que me amava, e eu acreditava, porque eu realmente amava você. Eu realmente achei que finalmente havia encontrado o amor da minha vida.
Mas o único amor que sobrou foi o meu.
Você destruiu meu coração em mil pedaços Jungkook.
Número três: não foi você quem jurou que seria?
Eu te dei uma segunda chance, porque eu estava tão loucamente apaixonado que fui incapaz de ver o quão sujo você era.
Eu só queria que você me dissesse o que eu fiz de errado para você ter me deixado por aquele cara. Eu juro, juro que queria entender, eu te dei o meu melhor, te dei tudo o que você queria.
Por que você não me amou como eu te amava?
Você me machucou da pior maneira possível, te ver beijando aquele cara foi a dor mais insuportável que já tive.
Tenho tantas perguntas para te fazer, Jungkook. Mas no meio de todas essas interrogações eu tenho uma afirmação:
Eu jamais deveria ter confiado em você.
De: Park Jimin
Para: Jeon Jungkook.~~
songfic jikook pq sim aka maior jikook desse planeta
Música: I have questions - Camila Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAD ONE SHOTS 》jikook《
FanfictionApenas oneshots jikook (jimin+jungkook-[bts]) [maioria sad shot, então se não gosta, por favor não leia]