listen.

585 45 9
                                    

Park Jimin Chanel

O DIA QUE PERDI o AMOR da minha VIDA

07/07/2019

Esse dia, exatamente esse dia eu soube a dor que é ter de perder alguém que você ama. Não necessariamente preciso escrever detalhadamente como é sentir isso porque,  nunca imaginei que perder alguém significasse tanto.

Até perder você.

—  Oi oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! - Jimin sorriu para a câmera a sua frente,  de modo que seus olhos pequenos formaram uma linha.  —  Bom, como vocês já podem ver no título, é sobre esta notícia que venho falar, sinto que devo explicações sobre tudo, sobre meu sumiço por um mês.

O loiro, ao passo em que falava sobre o assunto do vídeo, relembrava do momento ocorrido,  do momento em que por um piscar de olhos, tudo mudou.

—  A exatamente um mês atrás, eu e Jungkookie estávamos planejando de comemorar os 13M de inscritos no canal. - Era doloroso para ele ter que explicar o que aconteceu, para 13 milhões de olhos e ouvidos.

Na tela, passaram fotos deles com as placas do YouTube que tivera ganhado. Jimin ao aparecer no canto da tela, sorriu, um sorriso que refletia a felicidade que tiveram naqueles momentos.

 — E como de costume, vocês sabem, sempre fazíamos uma live em lugar específico como forma de agradecimento. Nesse dia, eram 14h da tarde, quando eu acordei cansado das gravações do dia anterior, e olhei para Jungkook deitado ao meu lado. - Jimin abaixou a cabeça, e limpou uma lágrima que insistia em cair.

—  Ele, sorrateiramente fingiu estar dormindo, e eu dei um beijo delicado em sua bochecha, ao passo em que sem conseguir prosseguir com a atuação,  ele acordou, tão feliz como das repentinas vezes em que está comigo. - Jimin sorriu, e na tela, apareceu uma foto que haviam postado em seus stories no Instagram.

Na foto, estava Jimin deitado ao lado de Jungkook, e escreveram:
"BOM DIA JIKOOKERS! Graças a vocês somos 13 MILHÕES, e para comemorar, temos uma surpresa para vocês! Acompanhe a live, hoje as 20h!

Obrigada a todos, pjm +jjk🐥🐰"

 —  Naquele momento,  nosso direct encheu de mensagens de vocês,  nos desejando parabéns,  alguns até arriscaram adivinhar o que iríamos fazer. Jungkook sempre foi o mais criativo, e a ideia que tivera foi bem gratificante,  iríamos escolher 10 pessoas para visitar e levarmos presentes, como forma de agradecimento,  ele queria mais, pois achava muito pouco,  então planejamos um encontro de fãs,  além dos 10 selecionados.

Na tela, passou um vídeo de Jungkook andando para lá e para cá,  com as mãos na cabeça, volta ou outra ele pulava e apontava para Jimin, como se estivesse empolgado com o turbilhão de ideias na sua cabeça.

 —  Decidimos escolher as pessoas para visitar e entregar o presente, para não ficar injusto,  dei a ideia de escolhermos cinco da nossa cidade, cinco da cidade vizinha. - Jimin continuou.  —  Ele achou boa a ideia, porém,  questionou.

 — Naquele dia, estava mais frio que o normal, havia neve por todo canto, optei por fazer um outro dia, mas Jungkook sempre foi disso, queria as coisas no dia que era pra ser. Naquela tarde,  eu tinha acordado cansado, e logo depois senti dores de cabeça,  e uma sensação ruim.

"  —  Estou... ansioso, eu acho.. Meu coração está batendo rápido,  sente aqui.  - Peguei a mão de Jungkook e coloquei sobre meu peito, de modo em que ele sentisse meus batimentos cardíacos acelerados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SAD ONE SHOTS 》jikook《Onde histórias criam vida. Descubra agora