- Acordou? Ótimo. Vamos roubar um banco. - Jungkook apareceu no quarto de seu namorado, sorrindo ao ver que ele já havia acordado.
- Ótima maneira de acordar seu namorado, não acha? - Jimin que havia sentado na cama, recusou-se levantar e deitou de bruços novamente.
- Me desculpe, mas..- Jungkook sentou ao lado de seu namorado, levando seus dedos finos a panturrilha do menor, fazendo uma trilha até sua cabeça. - Hoseok me ligou, avisando o plano, Taehyung passa aqui em meia hora para pegar a gente. - Ele disse, esperando uma resposta de seu amado, mas só recebeu silêncio.
- Jimin! - Jungkook empurrou levemente o ombro do menor ao seu lado. - Aish.. - Deitou por cima dele, apoiando seu peso em seus braço. Beijou seu pescoço, na intenção de faze-lo despertar, mas nada aconteceu. Levou sua boca até a orelha direita do mais velho e a mordeu cuidadosamente, mas sem resultados.
- Amor... acorda.. - Jungkook sussurrou no ouvido do loiro, que mordeu o lábio ao ouvir. - Não fica ai se fazendo de surdo, ou eu vou morder sua bunda!
- Você falando assim me deixou excitado... - Jimin virou o corpo para cima, agora podendo observar o rosto angélical de seu namorado. Sorriu, e mesmo com a vontade imensa de beija-lo havia acabado de acordar, precisaria escovar os dentes primeiro.
- Deixei? - Jungkook sorriu mordendo o lábio inferior, acabando por roubar um selinho de seu pequeno.
- Sim. - Jimin disse, e o empurrou para o lado. Jungkook franziu o cenho. - Eu acabei de acordar, e mesmo que eu esteja com uma puta vontade de te beijar eu quero escovar os dentes primeiro.
Jimin piscou para seu namorado que continuava a olha-lo com uma cara emburrada. Jimin riu e levantou-se da cama, como estava apenas com a blusa de Jungkook, seria mais fácil tirar, então ele levantou a blusa e jogou para o mais novo que a pegou no ar logo tirando de sua frente para poder olhar-lo melhor. Jimin sorriu de lado e virou de costas, deixando sua bela bunda com algumas manchas vermelhas por conta da noite de anterior amostra para Jungkook.
- Jimin-ah... - Jungkook gemeu manhosamente e Jimin segurou-se para nao rir.
- Eu vou tomar banho, você não quer vir? - Parou entre a porta do banheiro em quanto olhava Jungkook quase babando. - Sabe... ontem alguém deixou muitas marcas que estão doloridas agora... - Levou sua pequena mãozinha até sua bunda e desenhou os chupoes e marcas vermelhas. - Acho que vou precisar de ajuda para tomar banho.. - Jimin fez questão de fazer um biquinho nos lábios, pois sabia que Jungkook adorava. - Você vem?
Jungkook não precisou responder, caminhou rapidamente para o banheiro jogando suas roupas para qualquer lugar do quarto, ansioso para cuidar de seu namorado.
[...]
- Mas que porra Jimin, por que você 'tá todo lesma hoje? - Taehyung resmungou ao ver Jimin quase morrer para pular a cerca.
Os quatro estavam agora ao redor do banco central de Seoul, Hoseok olhava no papel em sua mao com todo o banco e suas estratégia para entrar desenhadas perfeitamente por Yoongi. Seu namorado, olhava atentamente cada passo suspeito que se ouvia perto dali, o local escuro se tornava cada vez mais fácil para os invasores.
Jungkook ajudou Jimin a pular a cerca, não devia ter pegado muito pesado na transa que tiveram antes de irem, Jimin estava acabado. Jungkook perguntou-se como ele ainda está andando. Claro, ele também estava dolorido em algumas partes do corpo, lembrou-se perfeitamente de Jimin deitado por cima de seu corpo em quanto o penetrava e passava uma espécie de gelo com bebida por sua barriga. Jungkook não costumava ser o passivo da relação, mas na noite anterior resolveu ser relativo, e viu que era bom para ele e para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAD ONE SHOTS 》jikook《
FanfictionApenas oneshots jikook (jimin+jungkook-[bts]) [maioria sad shot, então se não gosta, por favor não leia]