mensagens.

3.1K 234 17
                                    


Jungkook - 23:56

| Jimin? Espero que não esteja com raiva...
| eu tentei ir para casa mas a culpa não foi minha, e sim do meu chefe que infelizmente resolveu que eu só deveria ir para casa amanhã quando terminasse algumas coisas aqui.
| você pode culpa-lo, xinga-lo, mas aconselho que não pois não quero perder meu trabalho.

>> 23:59

| eu sei que você está visualizando, por que não me responde?

>> 00:02

| Não fique com raiva de mim, amor.. você sabe que, se eu pudesse já estaria  ai com você agarradinho na cama em quando a gente aquele filme que você ama, Simplesmente Acontece, huh?
| Você costuma dizer que é o nosso filme, a história é a mesma e como eu adoro te irritar eu digo que não.

>> 00: 05

| Amor... para de me ignorar.
| Eu sei que já faz um mês que não nos vemos, eu também estou morrendo de saudades mas essa é a ultima viajem que eu precisava fazer.

>> 00:07

| Você pode fingir nao me vê chegar, pode fingir nao querer me abraçar, pode até fingir que está dormindo em quanto eu distribuo beijos por todo seu corpo. Eu preciso do seu amor e sei que precisa do meu, então por favor, me perdoa?

>> 00:10

| Eu sei que você odeia mentiras e odeia quando quebro promessas. Eu sei que você odeia quando eu chego do trabalho e jogo tudo no meio da casa. Eu sei que você odeia quando deixo a Puphy mijar no chão da cozinha. Eu sei que você odeia quando coloco comida no prato e não como. Eu sei que você odeia acordar cedo e não sentir meu corpo ao seu lado, acredite, eu também odeio.

>> 00:12

| Mas eu também sei que você ama café. Sei que você ama dormir sobre meu corpo enquanto eu te faço cafuné. Sei que você ama sorvete de baunilha. Sei que você ama quando fazemos amor. Sei que você ama meu sorriso e sei também que eu sou incrivelmente apaixonado pelo seu.

>> 00:14

| Entao não fique bravo comigo.
| E me responde (!)
| Eu sinto sua falta.

>> 00:20

| Amor, por favor! Eu sei que você está lendo tudinho e já imagino seu sorriso estampado no rosto.

>> 00:22
| Amanhã quando eu chegar eu vou te  encher de beijinhos e prometo não aceitar uma propostas dessa.
| Mais um dia sem você e eu enlouqueço.

>> 00:30
| Certo. Você nao vai me responder.
| Mas eu só quero que saiba que te amo muito, e eu não ligo se está com raiva se no final do dia te terei em meus braços. Eu quero te beijar, quero te amar, quero te ver sorrir. Mas eu preciso que você me perdoe. Eu não gosto de te ver com raiva porque mais que você fique tão atraente quando. Eu quero você pra mim, quero você bêbado, quero você alegre, quero você chateado, eu quero você.
| E me prometa, que mesmo fingindo que não me vê entrar, não me vê beijar todo seu corpo, que você vai sorrir pra mim. É tudo que eu preciso.  Eu sinto sua falta, e me desculpa por não chegar hoje.

>> 01:00

| Eu te amo.

Park Jimin estava se contorcendo para responder o marido. Mas estava um tanto chateado por não te-lo naquela noite. O loiro preparou tudo, foi ao aeroporto com doces para entrega-lo mas a moça lhe disse que o vôo de Jungkook só viria no próximo dia.

Ah como ele ficou chateado, xingou Jungkook de todas as formas  possíveis e decidiu ignorar as mensagens do mesmo.

Por mais que ele estivesse lendo todas, e ainda re-lendo para ter certeza de que Jungkook era mesmo real.

Mas orgulhoso como sempre decidiu ignorar, por mais que seu interior gritasse para responder e dizer a ele o quando ele o ama e está magoado por não te-lo naquele dia.

Mas Jimin sabia que não precisava gritar para todos o que sente. Jungkook sabe, mais do que ninguém o quanto o baixinho é apaixonado por si.

E sabe muito bem, que Jimin nunca finge dormir quando ele chega, ele faz isso porque gosta de sentir beijos por todo seu corpo.

Principalmente se os beijos forem de Jungkook.




\~~~~~~~

Me desculpem por essa oneshot kkkkk ela já estava escrita a um bom tempo e eu queria posta-la. A próxima é bem sadzinha, então nada melhor do que uma amorzinho antes, né? Kkkkkk

Deem uma olhar na minha nova shortfic - Cafeomancia. É jikook também.

Bom, até a próxima :))

SAD ONE SHOTS 》jikook《Onde histórias criam vida. Descubra agora