Era uma manhã bonita um pouco fria, e eu estava ainda meio confusa com o fuso, a cama me chamava e os lençóis pareciam que estavam me puxando e dizendo para eu ficar mais um pouquinho, mas não podia pois era meu primeiro dia na empresa, não podia fazer "feio" logo no primeiro dia. Eu tinha acabado de chegar na Coréia do sul, e não conhecia nada e nem ninguém por lá, eu era uma garota desconhecida em um país desconhecido. Fui para Coréia por causa de uma promoção de emprego, me saí bem no projeto que apresentei no Brasil sobre entretenimento e fui transferida por canta dessa minha "genialidade" nesse ramo.
Fui para uma empresa chamada Big Hit Entertainment, onde meu trabalho era montar planos para que o sucesso de uma banda chamada BTS crescesse. Fui para o banheiro tomei uma banho frio mesmo para me ajudar a ficar acordada, saí do chuveiros e fui arrumar o cabelo e fazer a maquiagem, peguei o secador e fui ajeitando o cabelo depois passei a chapinha, fiz uma maquiagem simples mas ainda sim moderna e charmosa e saí correndo para ver a roupa, ao abrir meu closet peguei uma calça jeans rasgada uma camiseta preta e uma bota de salto fino e fui me arrumar. Não satisfeita com o look, pus uma jaqueta por cima peguei minha bolsa e saí para pegar um táxi, ao sair do meu prédio dei sorte em ter um táxi bem ali na minha frente e entrei rapidamente antes que alguém pegasse o carro antes de mim.
(S/n): Bom dia senhor
T: Bom dia senhora, onde a senhora deseja ir ?
(S/n): Na Big Hit Entertainment.
Percorremos pelas ruas da Coréia, pude admirar muito bem a paisagem daquele lugar maravilindo.
T: Chegamos
(S/n): Obrigada senhor, tome e pode ficar com o troco.
Dei um sorrisinho e sair do carro.
Ao chegar me deparo com um prédio grande, em um local bem localizado e me apaixono logo que cara pela empresa.
Entrei e fui muito bem recebida por uma moça muito simpática que me levou para falar com o dono da Big Hit, pegamos o elevador e chegamos a sala dele onde fiquei sozinha com o dono da porra toda.D: Olá s/n tudo bom ? Eu sou o dono da Big Hit Entertainment, quero que você se sinta em casa pois aqui somos uma família.
(S/n): Olá senhor, muito obrigada pela sua gentileza, pode ter certeza que já me sinto em casa com todo esse carinho que estou recebendo.
Dei um sorriso meio envergonhada.
D: Vamos conhecer os membros do BTS, você praticamos vai ter contado direto com eles.
Então ele me levou para conhecer esses meninos, andamos por toda a empresa procurando eles e quase não encontramos. E finalmente achamos os 6 meninos, que de meninos não tinham nada eram homens lindos, altos e com olhares penetrantes.
D: Eles são o "BTS"
(S/n): Olá !
E os 6 homens que estávamos de costas viraram e me olharam de cima a baixo e foram de dar as boas vindas.
S: Olá me chamo Yoongi, mas você pode me chamar de Suga.
Eles beijou minha mão e deu um sorrisinho de canto de boca.
RM: Oi tudo bom ? Me chamo Nanjoom, sou o líder do grupo.
Ele sorriu para mim.
J: Oi moça, me chamo Seokjin, mas você pode me chamar de Jin é mais fácil.
Ele dei um sorriso lindo e bem aberto
V: Ola princesa, sou o Taehyung, me chame de V é melhor.
Ele me deu um beijo na bochecha.
JH: Olá, sou o Hoseok mas me chama de J- Hope.
Ele era muito fofo, falou tocando em meu rosto.
JK: Olá, sou o Jungkook o que quase não alterou o nome.
Eles sorriu olhando em meus olhos.
Os meninos me disseram que faltava um membro do grupo que tinha ido comprar alguma coisa, então fiquei lá esperando ele aparecer enquanto isso conversava com os meninos que por sinal eram muito curiosos.
RM: Qual é seu nome mesmo?
(S/n): Meu nome é s/n.
J: Uau, bem diferente.
S: Então você é brasileira?
(S/n); Sim sim, como você sabe ?
S: Eu amo o Brasil é você tem a beleza da mulher brasileira.
(S/n): Muito obrigada Suga.
Dei um sorriso de cantar.
Abaixei a cabeça e pus o lado esquerdo do cabelo para atrás da orelha, quando ouço um dos meninos falar, enfim o Jimin chegou. Levantei a cabeça e vi aquele homem lindo vindo em minha direção, fiquei sem palavras ao ver ele meu coração acelerou, minhas mãos ficaram geladas. Eles usava uma calça jeans preta rasgada no joelho do lado esquerdo que marcavam suas coxas grossas e um moletom cinza.
JM: Olá tudo bom me chamo Jimin, qual é o seu nome ?
(S/n) : Meu no nome é S/n.
JM: Prazer s/n.
Ele beijou minha mão olhando em meus olhos, meu olhar só queria se achar com os olhos dele, ele era incrivelmente lindo forte, inteligente enfim...
Então sair daquela sala e fui para outra não muito distante de onde eu estava. A sala era linda, bem ampla tinha uma mesa de vidro perto de uma janela grande com vista para cidade eles tinham preparado tudo para minha chegada na empresa, ganhei um computador novinho. Me sentei e fui pensando em algumas coisas para crescimento do grupo só que, minha mente estava distante de tudo que eu estava pensando pois em meu pensamento só estava o rosto daquele rapaz que me deixou sem palavras e sem ação. Há Park Jimin, "ele não me deixou trabalhar" porque não saía da minha cabeça.
(S/n): Calma s/n se concentra, ele não deu praticamente a mínima pra você.
O tempo passou e eu não consegui fazer nada, então arrumei minhas coisas e ia para casa quando me abordaram quase na saída.
V: Oi s/n você já vai ?
(S/n): Sim, tenho que bolar alguma coisa para o sucesso de vocês crescerem (risos)
Ele sorriu e disse.
V: Você quer jantar na nossa casa? O pessoal quer conhecer você melhor temos curiosidades sobre o Brasil e gostamos de fazer amigos! O que acha?
(S/n): Uau, (risos) aceito sim, vai ser um prazer jantar com vocês.V: Ok, só espera um pouco que o carro já vem nos buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin
NouvellesA história e sobre uma garota independente, inteligente, linda, assim como você minha cara leitora. Se imagine na fic e boa leitura.