Então Jimin pega em minha mão e descemos juntos, não vimos ninguém na sala e escutamos umas vozes vindas da cozinha e fomos até lá.
Chegando lá todos os olhares vieram sobre nós e em meu pensamento eu dizia:
Puta que pariu, eles ouviram alguma coisa, eles notaram que eu demorei para voltar do banheiro.
Jin olha para Jimin e diz:
Jin: Jimin você pode me ajudar ? Falta um ingrediente para fazer nosso jantar, você por ir compa-lo ?
Jimin olhou para Jin e concordou com a cabeça.
E Jin fala:
Jin: Leva a (s/n) com você para conhecer mais a nossa cidade.
Jimin vira para mim e me olha com um olhar malicioso e solta um sorrisinho safado.
Jimin: Vai ser um prazer levar ela comigo.
Pego minha bolsa e saímos. Fomos andando mesmo pois o mercado era bem perto da casa deles. Jimin ficou calado e me observava intensamente e isso me deixava sem graça.
(S/n): Você pode para com isso ?
Jimin: Parar com o que ?
Ele diz rindo.
(S/n): Você está me olhando e isso me deixa sem graça.
Jimin pega em minha mão e diz:
Jimin: Nunca tinha visto uma mulher tão linda como você e é por isso que estou de olhando.
Abaixo a cabeça e sorrio discretamente.
Jimin: Me deixe levar sua bolsa.
Ele pega a bolsa da minha mão, depois me olha com uma cara de assustado.
Jimin: Meu Deus o que você leva aqui dentro?
(S/n): Coisas que preciso, como maquiagem, celular, documentos etc... Porque?
Jimin: Pensei que tinha tijolos aqui dentro, isso está muito pesado.
Ele diz rindo muito.
(S/n): Pare com isso nem tem muita coisa.
Digo rindo também.
Jimin: Você tem um sorriso lindo (s/n).
Ele diz tocando em meu rosto.
(S/n): Muito obrigada Jimin.
Fico envergonhada com o que ele diz.
Enfim chegamos ao mercado e Jimin compra o que Jin tinha lhe pedido, retornamos para a casa de Jimin e ele deu o que comprou para Jin sentamos no sofá e de repente todos os meninos foram se sentar conosco.
V: (s/n) porque você demorou tanto no banheiro.
Olho rapidamente para Jimin e fico sem saber o que responder.
(S/n): E.. eu est... estava...
Jimin: Ela ficou trancada no banheiro, eu percebi que ela estava demorando e fui vê se tinha acontecido algo com ela.
Jimin pula na conversa e me salva.
V então acena com a cabeça.
Ficamos conversando mais um pouquinho e tinha outra pessoinha que não parava de me olhar. Suga também ficou me olhando, acho que era por causa da curiosidade sobre o Brasil já que é seu país favorito.
Jin: O jantar está pronto.
Jin diz sorridente.
Então os meninos vão para a cozinha e demoro para ir pois fiquei para tirar meus sapatos que estavam me incomodando.
Fico no sofá tentando tirar minhas botas, até que escuto uma voz dizendo:
S: Espere, deixa que eu ajudo você.
Então levanto a cabeça e vejo Suga se abaixando para tirar meus sapatos.
(S/n): Não precisa não, obri....
Ele me interrompe.
S: Não fale mais nada, espere um pouco.
Ele disse sorrindo para mim.
S: Prontinho (s/n), rapidinho (risos)
Ele se levanta e me ajuda a levantar também, e coloca o fio de cabelo que estava em meu rosto atrás da minha orelha. Eu coro de vergonha e vamos para a cozinha.
Chegando lá me deparo com uma mesa linda e com um jantar aparentemente delicioso de se ver.
Nós jantamos e ainda trocamos umas idéias. Depois do jantar delicioso pego minhas coisas e me despeço do pessoal.
(S/n): Boa noite meninos, até amanhã.
Dou um sorriso olhando para todos eles.
V: Há não vai não, agora que estava boa a conversa.
Ele fala meio chateado.
(S/n): Não posso Tae, tenho que ir amanhã cedo para a empresa.
Digo segurando sua mão e sorrindo para ele.
Rm: Foi um prazer conhecer um pouco mais de você (s/n) nos vemos amanhã.
(S/n): agradeço por me acolherem bem. Boa noite.
T: Boa noite (s/n).
Todos disseram.
Então sair e fui tentar achar um táxi pela rua e ia imaginando tudo o que tinha acontecido naquela casa, como Jimin pôde fazer tudo aquilo, me deixou confusa, acho que apaixonada etc. Minha mente estava um caos.
(S/n): Eu só preciso de um banho banho e da minha há cama, só isso.
Vou andando devagar pela rua, quando sinto uma mão fria tocar em meu braço e disse:
- Você não deveria andar sozinha.
Me viro assustada e vejo Jimin, meu coração dispara por dois motivos, primeiro por que Jimin me assustou e segundo porque Jimin veio atrás de mim.
(S/n): MEU DEUS JIMIN QUE SUSTO.
Ele abaixa a cabeça rindo muito do susto que levei, e eu fiquei meio incomodada com os risos de Jimin pós não achei nada engraçado.
(S/n): Obrigada pelo belo susto.
Me viro e continuo andando sem olhar para trás, sem ligar para Jimin.
Jimin: (S/n)... (S/n)... Espere por mim.
Ele saiu correndo atrás de mim.
Jimin: (S/n) me perdoe, mas foi engraçado vê sua carinha se assustada.
Ele ainda está em meu lado e fico calada, continuo andando.
(S/n): Jimin não precisa, eu sei andar sozinha.
Jimin: não seja rude, quero apenas te ajudar a chegar na sua casa.
Ele diz com com uma voz séria.
(S/n): obrigada mesmo Jimin, vou pegar um táxi logo alí.
Jimin: acompanho você até pegar o táxi.
Então andamos mais ou menos uns dois quarteirões quando sinto a mão de Jimin entrelaçando a minha e puxo rapidamente.
Jimin: o que foi ?
(S/n): Jimin não posso se vista com você assim, olha, esquece o que aconteceu por favor. Não quero perder esse emprego.
Quando Jimin ia falar um táxi aparece e faço sinal.
(S/n): Tchau Jimin.
Entro no carro e sigo para meu apartamento e Jimin fica na rua sem falar nenhuma palavra.
_________________________________________Obrigada por ler até aqui fofis, espero realmente que gostem, por se gostarem deem a estrelinha e me adicionem.
Beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin
Short StoryA história e sobre uma garota independente, inteligente, linda, assim como você minha cara leitora. Se imagine na fic e boa leitura.