Me acordo com o sol em meu rosto e olho para o lado e não encontro Jimin.
Pego o celular que estava na escrivaninha para vê a hora, já eram 08:00 da manhã me levanto faço minhas higienes, tomo un ótimo banho coloco um vestido confortável e saio do quarto. Ao descer não encontro ninguém acordado, decido então preparar o café para nós vi que eles tinham uma caixa de som liguei ela é pos uma música para acordarem aos poucos.
Eu aumento o volume da música e ela ecoava pela casa, quanto eu preparava o café pude ouvir algumas vozes e passos.
JH: Nossa, que música é essa ?
Ele desce e me encontra na cozinha.
JH: Bom dia flor do dia.
Ele diz com o rosto encostado na porta e dando um sorrisinho, ele estava tão fofo com aquela cara de sono.
S/n: Bom dia Hoseok, dormiu bem ?
JH: Dormi sim e acordei melhor ainda escutando essa música.
Ele diz coçando os olhos e bocejando, sou um sorriso para ele.
S/n: Que que você gostou, eu amo essa música.
Ele balança a cabeça e sai da cozinha, e antes que ele se afaste muito eu grito.
S/n: Estou fazendo nosso café no estilo brasileiro...
JH: EU TE AMOOO.
Ele grita também, começo a ri e termino de preparar tudo, tínhamos café, leite, queijo, presunto, suco de laranja, frutas, pães de forma e pão de queijo.
( Caralho sou Master chef very kk)
Vou levando aos poucos as coisas para a mesa, deixo tudo bem arrumado vou atrás de Hoseok mas acho que ele subiu para se arrumar, e espero todos decerem para comermos juntos, aos poucos vão descendo.
JK: Bom dia s/n.
Ganho um beijo no rosto.
(bem que eu queria realmente ganhar um beijo o Jão cu kk)
S/n: Bom dia Kookie, dormiu bem ?
JK: dormi sim e você ?
S/n: dormi bem também.
JK: uau o que são essas coisas ?
Ele diz apontando para a mesa, olha para ele sorriu e respondo:
S/n: isso é o que comemos no Brasil de manhã, esse é o nosso café no Brasil e espero que você e os meninos gostem.
Ele sorri e se senta a mesa, ouço mais passos e eram os meninos todos arrumados lindos e cheiros ( gostosos e etc...)
Jin: Uau isso tudo é para mim?
RM: claro que não, é para todos nós. Ele fala dando um empurrãozinho no ombro de Jin.
S/n: Bom dia meninos, eu preparei tudo isso, isso é o que comemos no Brasil, nosso café da manhã é basicamente isso.
T: Yôoo (T: são todos)
Eles se asentaran e se serviram.Quebra de tempo*
Acabamos de comer e me levantei.
S/n: Gente vou para meu quarto, tenho que arrumar as minhas coisas pós estão uma bagunça.
T: Ok
Subo e vou para meu quarto, coloco mas mãos na cintura e balanço a cabeça negativamente.
S/n: É (s/n) o dia vai ser longo.
Coloco as malas todas encima da cama e vou abrindo uma por uma e tirando as roupas e guardando no closet, de repente sinto uma mão em minha cintura e dando um beijo em meu pescoço.
Jimin: Bom dia minha princesa.
Sou um sorriso.
S/n: bom dia.
E lhe dou um selinho.
S/n: tá bom agora de solte, não quero que ninguém nos veja desse jeito.
Jimin me vira de frente para ele.
Jimin: não me importo com isso.
S/n: eu me importo, você quer que eu perca meu emprego ?
Digo tirando sua mão de mim.
Jimin: Claro que não.
S/n: pois é. Tenho que termina de arrumar isso, vou levar o dia todo.
Jimin: Há não vai não.
S/n: como assim? (Senior)
Jimin: espere um momento.
Jimin vai até a porta e chama o Tae, Hoseok e Hoseok para me ajudar a arrumar minhas coisas.
(Só comportado kkk)
JH: Nos chamou Jimin?
Jimin: Sim, vamos ajudar a s/n a arrumar suas coisas? Ela tem muito treco e vai demorar dia todo para ajeitar tudo sozinha.
Ele vira para mim é da uma piscadinha e solta um sorriso sinico.
V, JK, JH: Tudo bem !!
Então os meninos tiraram todas as minhas roupas das malas e me ajudaram a organizar no closet.
V: JESUSCRISTO, você é uma centopéia?
Ele diz arrumando os meus 20 pares de sapatos, olho para ele e começo a rir muito.
Jungkook foi até o banheiro e arrumou meus produtos de beleza que também são muito. Jimin, Hoseok e eu guardamos as as roupas
Jimin a todo momento me encarava e não disfarçava nada e eu ficava com receio de um dos meninos olhar e perceber alguma coisa.
Quebra de tempo*
Organizamos tudo é todos estavam com muita fome, os meninos saem do quarto e vou fechando a porta quando Jimin vem correndo e me dá um selinho antes que eu fechasse a porta.
Jimin: Linda.
Ele diz isso me dá mais um selinho e vai embora, dou um sorriso e tranco a porta vou para o banheiro faço minha higiene tomo um banho me visto e desço, vejo que todos já estão a mesa me esperando para almoçarmos juntos. Eles deixaram um lugar para mim entre Jimin e Suga.
Jin: Como foi a arrumação?
JK: cansativo, ela tem mais coisas que todos nós juntos.
Eu começo a ri e sinto uma certa não passar sobre minha coxa olho para o lado e vejo Jimin tentando disfarçar sua cara de safado na mesa e a todo momento de conversamos tiro a mão de Jimin da minha coxa.
Até que dou um beliscão em sua mão e ele se abre na risada e todos olham para ele sem entender nada e eu logo puxo um assunto.
S/n: já fizeram a música de vocês ?
RM: estamos tentando muito, é a primeira vez que estamos fazendo isso.
S/n: Há que bom, vai dar tudo certo, a primavera está chegando e com certeza vocês vai ter muita expiração.
Digo sorrindo para Nanjoom.
Acabamos de comer peguei a louca suja e fui lavar, recebo ajuda de Jimin que enxuga e guarda a louça.
Sentamos todos no sofá e ficamos lá olhando uns para a cara do outro.
S: Nossa que tédio.
JH: Verdade.
JK: esse sábado muito fraco.
RM: uhum.
S/n: Que tal assistimos um filme ?
Jimin: Gostei da idéia.
Jin: Que filme vamos assistir ?
V: De ação, velozes e furiosos.
Jimin: deixa a (s/n) escolher.
S/n: Vamos vê invocação do mal.
Hoseok arregala os olhos.
JH: Não deixa ela escolher não plamds.
Todos acham graça de Hoseok.
Jin: Vamos assitir esse mesmo.
S/n: eu fico do seu lado tá bom ?
Ele balança a cabeça concordando, então me levanto vou até meu quarto pego o Notebook e desço. Suga e Jimin vão fazer a pipoca.Jimin e Suga on*
- Jimin e eu fomos para a cozinha fazer a pipoca. Sinto que Jimin gosta da s/n, mas acho que ela não dá a mínima para ele.
S: Jimin?
Jimin: fala.
S: você sente algo pela s/n?
- Jimin para o que estava fazendo e olha para mim.
Jimin: claro que sinto, desde quando eu a vi pela primeira vez.
- olho para ele com a cara fechada e volto a fazer o que estava fazendo
Jimin: porque perguntou isso? Você sente algo por ela também ?
S: você que realmente saber ? Sinto sim, eu a amo porém ela não me quer e não vou atrapalhar seu trabalho aqui.
- digo isso e volto para a sala com a pipoca e Jimin fica para trazer as bebidas.Suga e Jimin off*
Suga volta da cozinha meio nervoso e vou falar com ele.
S/n: o que ouve ? Você está bem ?
S: estou sim, obrigado.
Ele diz isso passa a mão em meu rosto Jimin chega na sala no exato momento, ele poe as bebidas na mesa e se senta com ódio.
Fico sem entender nada, então vou no Notebook dou e dou play no filme, conecto o note na TV volto para o sofá e me sento ao lado de Hoseok.{...}
O filme acabou e já estava escuro.
JH: DEUSDEMISERICORDIA, não vou dormi hoje.
Acho graça de Hoseok.
S/n: isso é só um filme Hope, não é de verdade.
Falo isso passando a mão em seu cabelo.
S/n: Vocês querem pizza de novo ?
T: Siiiiiiim.
Hoseok: talvez isso me ajude a esquecer aquele filme do capiroto.
V: Vou comprar sorvete, Jimin vem comigo?
Jimin: claro.
Ligo para a pizzaria não demora muito ela chega e os meninos também, comemos e depois subimos para dormir._________________________________________
Olá meus bebês, turu baum com vocês?
Espero que estejam gostando, e não esqueçam de compartilhar com os zamigas.
Até o próximo capítulo, beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin
Short StoryA história e sobre uma garota independente, inteligente, linda, assim como você minha cara leitora. Se imagine na fic e boa leitura.