Capítulo 24

9 1 0
                                    

Acordo já era 14:16,vou ao banheiro escovo os dentes e lavo meu rosto.
Desço para comer alguma coisa e vejo que Lucas não está ali,nem ligo,só de eu pensar nele dá uma raiva o que ele fez comigo.

Flash Back on*
Bom nós éramos crianças eu era muito bobinha.Eu e Lucas brincavamos juntos com nossos primos e amigos e um dia ele fez eu comer terra.
Estávamos brincando de pique e pega,ele colocou seu pé na minha frente e caí em cima de um monte de terra,todos riram de mim.E não é só isso o que aconteceu,ele inventava apelidos e todos pegavam.E depois me pedia para brincar com ele,e eu ia.No começo da minha adolescência também,ele mexia muito comigo e fiquei sem amigos por causa dele.Enfim,ele fez várias coisas.
Off*

Depois de tomar café fui para a sala ver TV.

Estava vendo TV tranquilamente e logo Lucas chega e fala:
Saí daí quero ver TV!

Você,sempre foi assim mandão comigo e com outras pessoas.Mas não vai ser assim mais!

Eu quero ver TV!

Primeiramente:Eu moro nessa casa;segundo:não vou sair daqui enquanto não falar comigo com educação!!
(Falei gritando)

Tá,desculpa.Agora a senhora pode deixar eu ver TV?

Eu vou só porque tenho que checar minhas coisas,porque segunda vou para o colégio.
(Falei saindo)

Haaa ehhh!!Tenho que arrumar minhas malas também.

E o que tenho a ver com isso?
(Falei subindo as escadas)

Colegio Interno FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora