Capítulo 26

13 2 0
                                    

Bom,depois fui ver TV,fiquei um tempão vi que era 18:39,fui tomar banho,e fui pro quarto e fiquei mexendo um pouco no celular.Depois desci para comer alguma coisa e vi que meu primo não chegou ainda, deve estar numa festa por aí ou na casa de uma menina do jeito que ele é.
Peguei um sanduíche natural e um copo de refrigerante e sentei no sofá,liguei a TV e comecei a comer o sanduíche.Depois de comer fui mecher no celular e vi que tinha mensagem do Gabriel:
Whatsapp on*

Gabriel chato**
>>Oi,desculpa por tudo,vamos recomeçar?

<<Espera aí! Temos um relacionamento e eu nem sei!

>>Você já sabe né,nós já ficamos.

<<Você deve está enganado o que eu saiba você que me agarrou. Não quero saber de você tchau!

<<Espera aí!

>>Não, se não te bloqueio!
Whatsapp off*

Depois fiquei conversando com as meninas no grupo,respondi algumas pessoas até que Pedro me liga.Atendi,e falei com ele tudo o que aconteceu,e depois ficamos conversando umas duas horas.
Percebi que fiquei esse tempo todo,despedi dele e percebi que era 22:13,e até agora ele não chegou,deixa pra lá!
Liguei pras meninas e chamei elas pra dormir aqui em casa.(elas estão em casa,tem fim de semana que pode ficar em casa e outra não, e assim por diante).

Elas chegaram,subimos pro meu quarto e arrumei os colchões, fiz pipoca, brigadeiro,e peguei o refrigerante.Liguei a TV e fizemos uma maratona de filmes.

Eu sei,pessoal que demorei a publicar este capítulo.Mas espero que vocês gostem votem,e deixe comentários!!✋💖💖

Colegio Interno FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora