32

5.7K 618 93
                                    

shawn.

— Onde nós vamos? — pergunto para a garota.

O vento balançava seu cabelo moreno para trás enquanto seus olhos estavam cerrados com a brisa fria no rosto.

Uma de suas mãos que estava dentro do moletom roxo, toca na minha e sinto um choque térmico ao sentir o quão quente era seu corpo.

— Você vai ver. — murmura.

Ela me puxa pela mão para a rua da frente, e paramos num enorme edifício branco.

Era um hospital.

Engulo á seco pensando no por que de ela te me trago aqui e entramos no local. A enfermeira parecia conhecer ela, já que a deixou entrar pelos corredores sem nem ao menos dar satisfação.

Depois de passar por várias portas, ela para na 304. Abre a porta e lá estava mais ou menos treze crianças doentes.

Quando a viu, todas elas corretas até nós e algumas abraçaram suas suas pernas, o que fez ela sorrir.

— Tia Hope! — diz a garotinha sem nenhum cabelo. — Você demorou pra voltar aqui! Quem é ele?

— Shawn. — Hope fala com a voz fraca. — Shawn Mendes, um amigo meu.

Sorrio por ela ter falado que eu era seu amigo e logo me surpreendo ao ver que a mesma garotinha correu até mim e abraçou minhas pernas.

Meu coração aperta e faço carinho nas suas costas.

— Por que isso, Hope? — murmuro para ela. — Por que você vem aqui?

— É a minha sweet escape.

Anonymous | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora