81

4.5K 470 132
                                    

hope.

— Não acredito que você me enganou! — exclamo.

Eu e Shawn já estávamos andando nas ruas de Los Angeles para o nosso suposto primeiro encontro. Mas, eu acabei descobrindo que na verdade não íamos para um fast food.

— Juro por tudo que não te enganei, Hopey. — fala, entrelaçando nossas mãos novamente.

— A gente acabou de passar pelo Burger King, senhor Peter. — grunho.

Ele para de andar, me fazendo automaticamente parar junto. O garoto agarra meu rosto, esmagando minhas bochechas, e me encara nos olhos.

— Prometo que lá tem bastante batata frita e pizza. — sela meus lábios rapidamente, largando meu rosto.

Passo a mão nas minhas bochechas doloridas e consigo avistar para onde ele queria me levar. Sinto a animação dentro de mim crescer junto de um sorriso ansioso, enquanto nos aproximávamos do fliperama.

— Fliperama! — exclamo com os olhos brilhando. — Espera, estou sentindo cheiro de popularidade.

— Sou eu. — faz uma pose e arqueio minhas sobrancelhas. — Ok, ok. Eu chamei os meninos, Alex e a Manu. Eu não tive culpa, eles leram minha agenda e acabaram descobrindo que eu viria aqui com você.

— Espera, você tem uma agenda? — tento segurar a risada.

— Você só prestou atenção nisso?! — pergunta indignado. — Sério?!

Entramos pela porta de vidro automática e por um momento, fechei os olhos para sentir o cheiro e o ar condicionado do lugar. Isso me fazia lembrar de quando eu era criança e vinha com meus pais, tudo era tão nostálgico.

— Hope, Hopezinha! — ouço Aléxia me gritar.

E lá estavam eles, gritando escandalosos para que Taylor consiga ganhar em um jogo qualquer.

— Essas horas eu me arrependo de ser do mesmo grupo que esses malucos. — Shawn murmura. — Nós nunca vamos ter um encontro enquanto somos amigos deles, não é?

— Pode ter certeza. — rio fraco.

Pelo que eu entendi, Taylor havia apostado com Johnson que conseguiria bater o record da máquina e se ele não conseguisse, teria que dar um selinho no Aaron. Mas aí que começa o problema, o pobre do Carpenter não fazia ideia disso e está desesperado.

— Por que você me enfiou nessa aposta, Jack! — lamentava o garoto.

— Cala a boca, xuxuzinho. — Caniff diz sem tirar os olhos da tela. — Eu vou ganhar e quando eu ganhar, Jack terá que mostrar essa bunda branca dele para a primeira garota que ele ver.

— Já vou treinando para fingir que você não é meu irmão. — Léxi faz uma careta.

— E como vai o casal? — Manu coloca um braço envolta do meu pescoço, fazendo o mesmo com Mendes.

— Tirando o fato de conhecermos pessoas sequeladas...Tudo ótimo. — dou de ombros.

— Hope, tu nem sabe o que ele escreveu na agenda dele que vai acontecer depois de vocês saírem daqui. — Matthew fala com um sorriso divertido.

— Cala a boca, Espinosa. — grunha o canadense com as bochechas rosadas.

Espera, será que ele escreveu....? Ai meu Deus do céu, não acredito que ele está parando de ser o santinho do pau oco do squad! Ele pega meu braço me puxando para longe do grupo e tudo o que eu sabia fazer era gargalhar do constrangimento dele.

— Para de rir de mim, sua ridícula. — diz emburrado.

— Desculpa, sunshine. — beijo seu ombro.

— Desculpada. — sorri, coçando a nuca em seguida. — Mas, o que você, sei lá, acha que eu tinha escrito?

Começo a andar para trás e puxo Shawn junto, até encostar minhas costas na parede. Envolvo meus braços na sua nuca e colo ainda mais nossos corpos, depositando beijos molhados no seu pescoço até seu queixo.

— Tudo o que eu sei é que tem a ver com isso... — murmuro, colocando suas mãos mais para baixo da minha cintura. — E isso...

Peter aperta minha bunda de leve e junta nossos lábios, começando um beijo quente e lento. Ele termina o beijo chupando meu lábios inferior e encostando nossas testas, um pouco ofegante.

— Você sabe que você é a minha namorada, não sabe?

— Óbvio. — sorrio.

•••••

alo galera de cowboy

xoxo, lily

Anonymous | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora