shawn.
Eu encarava meu punho enquanto minha garganta criava um nó e minha respiração se falhava aos poucos. Todo mundo olhava chocados com o que acontecera, inclusive os garotos.
— Olha o que você fez, Shawn! — Nash diz com raiva.
Eu não tinha nem forças para retrucar o que ele dissera, porque era verdade. Eu fiz aquilo. Eu vi, ele viu, Hope viu. Senti duas mãos nos meus ombros, me guiando para fora da rodinha que se formara.
— Cara, não foi sua culpa. — Aaron fala. — Ela se meteu na frente, não foi sua intenção.
— Eu... — minha voz fica fraca. — Estraguei tudo. Eu nunca deveria ter aceitado essa droga de aposta!
— Eu sinto muito, bro. — Gilinsky abaixa a cabeça.
— Isso é tudo culpa de vocês! — grito, descontrolado. — Matthew, Cameron, Gilinsky, todos vocês!
— Calma, cara. — Dallas tenta me acalmar.
Eu sabia que a havia perdido por minha culpa, mas não podia negar que todos eles também tiveram uma parte dela. Eu sentia meu peito arder, de raiva, mágoa e arrependimento.
— Vocês sempre gostam de julgar as pessoas pela aparência, de ficar fazendo brincadeiras sem graças com todo mundo que é diferente de vocês! — explodo, dando uma risada irônica. — Ficaram anos pertubando uma garota porque ela quebrou o nariz do garoto que nem ao menos liga para vocês.
Eles estavam boquiabertos, e se eu não estivesse com tanta raiva também estaria. Me viro de costas, andando com passos pesados pelo corredor e entrando na sala de Inglês. Avisto Kaya que me encarara com uma certa pena mas a ignorei, sentando na minha carteira.
Arranco um papel do meu caderno e com a caneta vermelha, escrevo em letras grandes o título: COMO CONQUISTAR HOPE MARTINEZ DE VOLTA.
— Ei, Mendes. — ouço uma voz me chamar. — Quer ajuda?
— Com o que? — pergunto sem a olhar.
— Qual é, Shawn. — Kaya revira os olhos. — Eu posso te ajudar com aquela morena que você está cheio de amores.
— Por que quer me ajudar? — cerro meus olhos desconfiado.
— Éramos melhores amigos de infância. — bufa. — Para de ser chato, eu sou uma garota, eu entendo disso.
— Tudo bem. — me rendo. — Qual é seu plano?
— Depois da aula, na minha casa. — sorri satisfeita. — Leva seu caderno de música.
Assinto um pouco desnorteado e vejo a professora entrar, me fazendo afundar meu corpo na cadeira e suspirar fundo. Minha mente só conseguia pensar nela e em quanto eu amo o sorriso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous | Shawn Mendes
Fanfic❝Meu nome é esperança, mas a última coisa que Shawn Mendes irá ter é isso!❞ Hope Martinez é conhecida por muitos como louca, estressada, mal educada e estranha. Shawn Mendes recebe a oportunidade de conhece-la melhor através de mensagens anônimas e...