– O que está acontecendo aqui? – Bruna ouviu uma voz desconhecida ecoar pela a sala.Céus, que voz...
– Não vou repetir de novo, o que está acontecendo aqui? – Jordan repetiu novamente, perdendo a paciência que lhe restava. A moça a sua frente, era maravilhosamente linda, mas ele queria uma explicação.
Bruna estava sentindo uma sensação estranha. Seus olhos não desgrudavam do homem. Seus pensamentos foram os mais sujos possíveis e ela não estava se reconhecendo.
Estava claro, havia uma tensão sexual no local.
Nora forçou um pigarro, o que despertou Bruna do transe. A mulher histérica estava olhando de forma desafiadora para Jordan, o que não se intimidou nem um pouco. Seus olhos ainda estavam fixos na bela mulher, ela não era como as que ele costumava a sair. Ela tinha algo que o prendia, e ele estava ficando irritado com isso.
Qual é cara? Você a conheceu a um minuto – Jordan respirou fundo e encarou mais uma vez para Nora, estava ficando p.u.t.o com aquele silêncio.
– Estou esperando... – Cruzou os braços na altura do peito e levantou uma das sobrancelhas.
– Essa gorda, sabe que as regras são de usar saltos, apenas saltos e ela me vem com essa sapatilha!
Jordan sentiu vontade de rir, mas estava com pena da garota. Revirou os olhos, achando aquilo um absurdo, era apenas uma sapatilha, o que tinha demais?
Bruna, esfregava as mãos uma na outra, mordendo o lábio inferior em uma tentativa de se acalmar. Ela não poderia perder o emprego, tinha contas a pagar, tinha o sonho de comprar a casa própria. Ela chamou todos os santos e prometeu, que se ela não fosse demitida, ela iria parar de comer brigadeiro por um ano.
Ele ajeitou o terno e respirou fundo,
odiava mulher fútil e Nora estava se superando. Olhou para os pés da moça e notou os mesmos inchados e bem vermelho. Claramente tinha um problema ali.Os pés de Bruna doíam, ela precisava retirar as sapatilhas ou teria um grande problema. Mas ela não poderia tirar agora, não com sua chefe aqui. Nora ainda estava a fulminando com os olhos e sabia que não sairia coisa boa dali.
Bruna olhou mais uma vez para o homem e notou algo que nem havia reparado. Ele tinha uma tatuagem na altura do pescoço, estava parecendo uma rosa. Ela estava pensando se ele teria mais tatuagens no corpo atlético e quais seriam. Sorriu internamente com seus pensamentos que nem pensava ter.
– Saia, Nora.
Nora e Bruna arregalaram os olhos com a ousadia do homem. A funcionária piscou os olhos algumas vezes, tentando compreender o que estava acontecendo, ele era alguém muito importante para confrontar sua chefe assim. Ela podia ver fumaça saindo das narinas de Nora e ela tinha quase certeza que sobraria para ela.
Jordan passou o olhar pela a sala, notando o estrago que a descontrolada havia feito. Não tinha mais tempo, não tinha mais prazo. Ela assinaria hoje mesmo. Mandaria um de seus homens levar o contrato na casa de Nora e faria com que ela assinasse. Primeiro, ele precisava tirar Nora daqui e conversar com a garota.
Por incrível que pareça, ela não esperneou e nem tentou brigar. Sua chefe apenas saiu de cabeça baixa, o que deixou Bruna ainda mais perplexa. Sua cara chegava a ser engraçada, estava um misto de confusões.
– Senta
– O que?
– Eu disse pra você sentar, senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JORDAN - LIVRO 1
Chick-LitEle nunca teve uma vida fácil. Seu difícil relacionamento com os pais o levou a ruína. Seu passado o atormenta todos os dias, tatuou uma cruz em seu peito para nunca mais esquecer a pior noite de sua vida. Cinco anos se passaram e ele se fechou para...