Se você está lendo atualização, confira se você leu o capítulo 8 antes do epílogo 😉
Primeiramente, quero agradecer a Deus por mais uma história concluída. Sempre que começo um livro, fico na expectativa de terminá-lo para ter aquela sensação de dever cumprido. E mais uma vez estou sentindo isso.
Nem tudo é desejo surgiu quase do nada. Eu não me sentia pronta para dizer adeus para Nem tudo é ganância, mesmo sabendo que estava chegando ao fim. Também queria formar um inicio sexual para James, ou Jem, em tipico da época, e foi assim que surgiu a Sophia. Agora você está se perguntando o que Jem tem haver com Sophia? No momento, nada, porém, quando tive a ideia de criá-la o intuito era que ela se relacionasse com Jem e se tornasse sua amante. Contudo, a conduta de Jem não me permitiu isso e eu jamais estragaria um personagem só porque queria algo.
Depois de haver essa discórdia, Sophia já estava criada e precisa de alguém para ela. Então, me lembrei de Max, irmão travesso de Mirelle e que cairia como uma luva para história da minha inocente Sophia. Após ter a certeza de quem seria o seu par, tudo se desenvolveu de forma rápida, tanto que o roteiro foi terminado em novembro(2016).
E depois dessa ladainha, quero agradecer a todos os meus leitores. Em especial aqueles que acompanharam e surtaram comigo desde o prólogo. Não desmerecendo você que está lendo agora, óbvio que não, agora você faz parte desse grupo que amo tanto. Obrigada por acompanhar essa história e por amá-la tanto quanto eu.
Quero agradecer também ao A_D_Araujo por me ajudar com a betagem dos capítulos e por sempre estar me dando força para continuar. Obrigada de verdade.
Acho que é isso! Nunca sei o que escrever nos agradecimentos, então sempre meto assuntos nada haver com a história, e provavelmente foi isso que aconteceu hushaushuahs
Obrigada mais um vez e espero vocês nas minhas outras obras 😉
Nem Tudo é Ganância
Giovanna vive no Norte da Inglaterra, tem uma vida estável, mas isso não a impede de querer uma vida com "conforto". A jovem é apaixonada por Juan, que trabalha em uma taverna, ou seja, nada do que a jovem deseja para sua vida. Mas não é só ela que almeja "conforto", Juan também.
Eles armam um plano; casar Giovanna com um homem de posses e acabar com sua vida logo em seguida. Mas um encontro com o rei da Inglaterra, Thomas, pode desencadear uma grande confusão na cabeça de Giovanna. E ela precisa descobrir se a ganância é o que realmente importa, afinal.
I Love You
Rosemarie apesar de ter sido traída pelo ex - no qual não gosta de falar - é uma pessoa de boa com vida. Steve aparece na sua vida para mostrar que nem todos os caras são iguais e que pode fazê-la feliz, basta ela querer.
Deborah aprendeu desde cedo que o amor da sua vida só irá aparecer uma vez. Apesar de nunca ter se apaixonado a garota acredita piamente no ensinamento dos pais. Quando ela conhece George se vê perdida na aventura de se apaixonar pela primeira, mas as vezes a paixão não é correspondida.
Miles carrega uma bagagem de sofrimento ao longo dos últimos anos, além de ser sempre o segundo em comparação ao irmão gêmeo quando o assunto é garotas. Para completar o garoto se apaixona por Deborah que fica louca por seu irmão George. Frustrado depois da descoberta, ele acaba se tornando amigo de Debby, mas talvez não aguente esconder todos os seus sentimentos.
Antes de Tudo | Livro 1
Viver em um orfanato não é fácil, porém, Emma tenta sempre seguir as regras.
Quando a jovem se depara com Jayden e seu charme, não consegue resistir, e a cada dia se vê mais entregue a ele. Contudo, Emma é cuidadosa e tenta sempre pisar em ovos com desconhecidos, mas a beleza das coisas em volta pode enganar, por isso, ela precisa saber se é seguro estar com esse homem que parece caído do céu.
Depois de perder o pai sem aviso prévio, Andrew sai com o seu melhor amigo para uma noite de bebida. Após se embebedar com tudo o que há de melhor no seu bar favorito, ele se vê de cara com uma garota vidente que lhe dá um enigma sobre o seu futuro. Logo ele encontra com uma mulher que pode mudar a sua vida, seja para o bem ou para o mal.
Enquanto isso, Andrew, que é um agente do FBI, junto com sua parceira, investigam o tráfico de mulheres no mundo inteiro. Agora basta saber se eles vão conseguir decifrar esse mistério.
Depois de Tudo | Livro 2
Após ter o coração partido, Emma está finalmente sarada das dores que a paixão lhe causou. Trabalhando como cozinheira da lanchonete Your Food, morando no apartamento de Rachel com a sua pequena Annie, Emma se sentia satisfeita com a vida que está levando as custas da proteção do FBI.
Enquanto isso, Andrew tenta curar a sua dor pela perda da esposa saindo com uma mulher a cada noite. Nada parecia estancar a ferida dentro do seu peito, contudo, o desejo de vingança lhe dava forças para viver.
Três anos depois, Emma e Andrew se encontram pela primeira vez após todas as catástrofe que assolaram as suas vidas. Um novo sentimento brota no coração dos dois, porém, ninguém sabe se o Agente Brown vai deixar a vingança de lado ou usará Emma em seus planos.
Tarde Demais
Após perder o pai em um trágico acidente, Phoebe só possui o irmão gêmeo, Naydon. Eles vivem com uma tia problemática que sempre encontra uma desculpa para agredi-los.
Com a oportunidade de escapar das garras da megera e a possibilidade de cursar a faculdade dos sonhos dos gêmeos, Phoebe só pensa em fugir da casa da tia e focar em seus estudos.
A garota é dedicada e inteligente, porém, ela não é uma menina meiga. Ela vai a luta e enfrenta quem tiver de enfrentar, não seria diferente ao conhecer Josh. Os dois se odeiam no primeiro olhar. No entanto, dizem que entre o amor e ódio existe uma linha tênue, basta-nos saber qual desses dois sentimentos vai vencer quando essa linha arrebentar.
Espero por vocês nos próximos livros 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo é Desejo
Truyện NgắnSophia era apenas uma criada do palácio Gottschalk, porém acabou não resistindo a investida do Sr. Maximus Chermont, o que acarretou a perda da sua honra. Sem opções, a jovem vai para a França viver como amante do Sr. Chermont, no entanto, o que Sop...