Maria Helisa narrando: Às férias acabaram volta as aulas (vixx que saco)
Acordei pela manhã indisposta , a primeira coisa que eu fiz foi dobra os meus joelhos e orar.
Pai querido ,Pai amado te agradeço por mais um dia de vida que Senhor, possa me da sabedoria pra vencer todas minhas tribulações ,me guie para que eu não desvie da sua presença .
E oque eu te peço e te agradeço
Amém.Fui para o banheiro tomar o meu banho ,quando eu sair do banho
descir pra tomar café para ir para a escola chegando lá estáva a minha mãe e a minha irmã tomando café....
Maria Helisa: Bom dia mãe ,bom dia Maria .Mãe cadê o meu pai?Maria Helena:filha ele já foi trabalhar. porque ?
Maria Helisa: Sempre eu não vejo o meu pai ,se ele não ta na igreja ta trabalhando .
Maria Heloísa: Acalma Maria Helisa o nosso pai tem compromissos e tem que arcar com eles .
Maria Helisa narrando: Verdade ela tava certa , tomei o meu café peguei a minha mochila me despedi delas e fui para a escola , tava um pouco ansiosa porque era a primeira vez que eu ia estuda sem a minha irmã na mesma escola , porque agora ela tinha passado pra a faculdade .Peguei o ônibus e lá eu sentei do lado de uma menina chamada Victória ai nos começamos a conversar.
Victoria: Oi como você se chama ?Maria Helisa:Prazer Maria Helisa , como você se chama?
Victoria:Victoria , oque você gosta de fazer ?
Maria Helisa:Primeira mente eu adoro ler a bíblia.
Victoria:-hiii uma crentinha. ( disse ela bem baixinho!!!
Maria Helisa: Algum problema??? Falei olhando para ela.
Victoria:Não só estava pensando alto ,pode continuar...
Maria Helisa: continuando eu adoro a ler a bíblia, tocar violão, não vou falar só de mim e você oque gosta de fazer?
Victoria: Eu adoro ir a balada, curti a madrugada na rua , e zuar muito
.
Maria Helisa: Chegamos,chegando na escola eu não sabia pra onde, ir porque eu tinha mudado de escola.Caminhado pelo corredor sem querer eu esbarro em uma menina.
Layla: Você não encherga por onde anda não garota.
Maria Helisa: Desculpa eu estava um pouco destraida o....Layla:Eu não quero saber da próxima vez olha pro onde anda se não quiser arruma confusão pra você.
Maria Helisa narrando: Eu fiquei sem reação nenhuma , menina ignorante quando eu olho para o lado a Victoria estava lá .Victoria:Não liga não ela e assim mesmo metida, convencida e orgulhosa , ainda por sima tem mais duas amiguinhas dela , a Raquel e a Miryan elas são as populares da escola mas ninguém suporta elas .
Maria Helisa: Até imagino porque!!!
O sinal bateu e eu fui correndo pra sala para não chegar atrasada no meu primeiro dia de aula , primeira aula foi de matemática , vixx eu não suporto essa matéria. Ainda pior eu estava estudando junto com a Layla (a menina do corredor) , ainda por cima as duas amiguinhas delas também estava lá..A Layla começou a empricar com migo mas eu ignorei , em pensamento eu pedi que Deus guiasse o meu pensamento pra que eu não fosse dominada pela raiva .
Finalmente bateu o sinal para irmos para casa , fui um pouco chateada pelo o meu primeiro dia na escola não fosse como eu queria.. Chegando em casa eu tive que disfarça a minha tristeza por que eu não queria preculpa a minha mãe.Mae:Oi filha como foi o seu primeiro dia de aula ?
Eu: Foi uma maravilha mãe lá tem varias pessoas legais e simpática (disse eu triste por dentro ).
Oque tem de bom para o almoço
mãe ?Mãe:Arroz ,feijão, bife e batata frita.
Maria Helisa: Hum ,mãe capricho o meu prato favorito, vou tomar um banho e já volto me esperem para almoça viu..
Cheguei no meu quarto dobrei os meus joelhos, e pedir a Deus que confortá- se o meu coração, e paraque Deus possa abençoar os meus dias mais e mais . Acabei de tomar o meu banho descir para ir almoça nos almoçamos , quando eu acabei subir para o meu quarto sentei na minha escrivaninha e comecei a ler a minha bíblia , de pois bateu aquele sono eu fui dormi um pouco .
Acordando eu resolvi ir da uma volta no parque abri o meu closet , e escolhi a seguinte roupa ,uma jardineira com uma blusa azul de manga comprida...Andando pelo parque de longe eu a visto a Victoria com um menino , chego um pouco vergonhada e mecho.
Eu :Oi !!!Victoria:Oi conhecidencia você vem aqui sempre?
Eu:Sim, eu vinha muito com a minha irmã mas ela está na faculdade , agora cause não temos tempo pra sair juntas mais .
Victoria: Já estava cause me esquecendo esse e o Pedro..
Pedro:Oi prazer..
Eu:O prazer e meu (nos se comprimentamos com as mãos ).Obrigado por está lendo . Se Deus fizer Ele e Deus , se não , fizer continua sendo Deus.
Beijos *.* !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pela Emoção Do Mundo !!! *.*
SpiritualMaria Helisa e uma menina alegre ,simpática , que acaba se deixando levar pelas as emoções, no decorrer da historia ela acaba perdendo a rainha dela , acaba se perdendo no mundo das drogas mas ela encontrará algumas pessoas que irão te ajuda .😍