😢Acordando pra vida .😃

5 2 0
                                    

Maria helisa narrando: Eu tinha que acorda para a vida já tinha se passado 2 meses depois que a minha mãe avia falecido ,eu só ficava trancada dentro do meu quarto não ligava mais para nada , mais já estava na hora de muda, resolvi da uma volta pelo parque e encontro com Victória.

-Oi Victória ,como esta?

-Bem e você, cause não te vejo mais na escola você sempre tem saido cedo  .

-Eu estava muito abalada com tudo oque estava acontecendo na minha vida.Victória você bebe ?

-E sem álcool que prova?

-Não , eu não bebo.

-Pode prova menina essa não tem álcool não.

-Tá bom então. Eu provei era bom mais eu não sabia se eu estava fazendo a coisa certa.

Me despedi da Victória e fui embora não conseguia para de pensa naquela bebida , se a sem álcool já era boa imagina a com álcool, meu Deus tirar esse pensamento da minha mente meu Pai.chegando em casa eu liguei pro Pedro pois estava doida pra falar com ele estava morrendo de saudades,liguei mais só estava dando caixa postal.tentei ligar de novo alguém atendeu.

-📱Alô ,  o Pedro se encontra.

-📱Não ele saiu faz umas meia hora.

-📱Muito, obrigada tchau .

-📱De nada tchau .

Desliguei o telefone e fui fazer um lanche na cozinha ,foi quando eu escultei a companhia tocando , quando eu abro a porta e o Pedro .

-Oie Pedro você perdido por aki  .

-Eu não estou perdido não , só vim fazer uma visitinha para minha linda por que eu estava morrendo de saudades .

-Acalma ai Pedro agente só ficou uma vez ,e nem estamos namorando em casa .

- Amor 😍 eu vim aki exatamente para isso vim pedi a sua mão em namoro para o seu pai.

-Sério Pedro?

-E claro que er , eu quero fala para todo mundo que eu estou namorando a menina mais adorável do mundo , andar de mãos dadas com você na rua sem se preuculpa se tem alguém olhando.
Maria Helisa você aceita ser a minha namorada .

-E lógico que eu aceito meu amor😘 isso era tudo oque eu queria ouvir .

Maria Helisa narrando :
O meu pai chega em casa e ver eu e o Pedro sentados no sofá ,ele estranha mais não fala nada .

-Pai nós precisamos conversar com você.

-Pode falar minha filha.

-Vai Pedro fala você .

-Oi senhor Marcos , meu nome e  Pedro alguns tempos atrás eu e a sua filha comesamos a gostar um do outro , ai nós tomamos a decisão de te pedir para namoramos .

-Você esta pedindo a mão da minha filha em namoro ?

-Sim senhor.

-Quais são as suas intenções com a minha filha.

-Acima de tudo eu irei respeita ela , sempre vou estar ao lado dela a minha intenção com ela e a melhor possível.

-Eu deixo  , mas acima de tudo eu quero que você cuide da minha filha como se ela fosse uma joia presiosa .

-Pode deixar senhor Marcos.

Maria Helisa narrando:
Se passaram dois meses eu estava tão feliz , exatamente hoje estava se compretando dois meses de namoro com o Pedro , acordei pela manhã a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus por mais um dia de vida , decir e fui tomar o meu café pra mim ir para a escola , tomei o meu café e me despedir do meu pai e da minha irmã e fui embora eu já estava muito atrasada para a escola , chegando na escola eu achei muito estranho  todo mundo estava parado me olhando logo eu que não acustumava chamar muita atenção quando eu olho para o lado nem acredito no que estava vendo o Pedro estava me olhando com um lindo buque de rosas vermelhas e um urso enorme eu nem conseguir falar nada apenas corrir em direção ao Pedro e lhe dei um abraço e um longo beijo .

(Simulação 👆)
     
Diálogo entre Pedro e Maria Helisa:

-Oque você esta fazendo seu louco ?

-Só estou mostrando para a escola toda o tamanho do meu amor por você minha linda .

Eu nem sabia mais oque dizer mais oque fazer , olho para o lado e vejo Victoria vindo na nossa direção.

Diálogo entre Victória e Maria Helisa:

-Que isso  em amiga namorando e nem ne fala nada.

-Victória eu achei que você não estava nem conversando com migo estava tão distante .

-Que nada , eu só estava precisando de um tempo para mim, eu nunca iria para de conversa com tigo  amiga .Parabéns pra vocês, eu desejo de coração que vocês sejam muitos felizes.

-Obrigada amiga.

Victória narrando:
Eu não estava acreditando no que os meus olhos estavam vendo Pedro e Maria juntos não pode ser , eu e o Pedro eramos  ficantes alguns meses atrás, mais isso não vai ficar assim o Pedro tem que ficar com migo porque ele e só meu .....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Pela Emoção Do Mundo  !!! *.*Onde histórias criam vida. Descubra agora