Two

85 16 54
                                    

Aqui estou eu d volta. Então estou muito contente pq é a primeira vez q escrevo segundo capítulo, aí está. Esse capítulo está um pouco mais longo.
______________

   Mais um dia nessa merda de escola que tenho que aturar todo dia e ainda por cima minha mãe exige que eu tire notas boas, pois segundo ela, eu tenho que ter um futuro e pra isso tenho que tirar notas boas. Portanto, eu não terei um futuro, porque minha doença me impede.

   Mesmo todos dessa escola estarem me julgando e se afastando por ter leucemia, eu não aparento estar doente, porque meus fios de cabelo estão caindo pouco a pouco e não de uma vez.

   Quando recebi aquele chocolate com aquele bilhetinho, eu fiquei surpresa por alguém se importar comigo. De vários alunos dessa escola, pelo menos um se importou comigo, que me fez feliz.

   Nesse momento estou na cantina, comendo meu lanche com frios e salada que adoro, onde fico observando as pessoas a minha volta.

   Park Jinyoung é alguém muito bom e lindo que chega ser até perfeito para os demais alunos. Mas pra mim, ele não passa de um pedaço de merda que termina o relacionamento com alguém só porque tem leucemia, infelizmente a gente namorou e sim, ele terminou comigo só por causa da doença.

   Yoo Jungyeon é alguém tão forte e corajosa, assumiu que era bissexual a todos e não liga pro que os demais alunos falam sobre ela. Está sempre defendendo os alunos que sofrem por causa da sua sexualidade. Queria ser como ela.

   O sinal do fim do intervalo toca. Então vou direto pro meu armário pegar o livro de matemática, que por incrível que pareça é minha matéria favorita. E lá está um chocolate com um bilhetinho.

Pra não ficar o mesmo chocolate sempre, resolvi mandar um chocolate diferente a cada dia. Então aí está o chocolate ao leite pra você, Nayeon.

   E um sorriso meu foi arrancado por causa desse bilhetinho com chocolate.

______________

Então, por hj foi isso. E como disse no capítulo anterior, não sei quando vou postar, obrigada por lerem.
🌈

Chocolate Yuri 🌈2Yeon🌈 Onde histórias criam vida. Descubra agora