Four

63 12 34
                                    

Aqui está o quarto capítulo e por favor, não fiquem com raiva de mim.
Boa leitura.
________________

   -Eles me assediaram. Se não fosse pela mensagem que Jinyoung recebeu pra voltar urgentemente pra casa, eles iam me estuprar. -Contínua Bambam ainda em meio às lágrimas.

   Eu não sei o que fazer, isso me chocou e agora estou com muita raiva do meu ex-namorado, nem sei como fui namorar logo com ele.

   O que Bambam me contou, fez com que eu ficasse em choque e ter raiva dos dois cafagestes. Então eu abraço o garoto que chora em minha frente, como se ele fosse meu filho e nunca mais soltar. Mesmo que ele não seja nem meu amigo.

   -Calma, eu não vou sair do seu lado e vamos dá uma lição neles por ter feito isso, ninguém merece ser assediado a ponto de estuprar. -Falo quase chorando junto e sentindo a dor que ele passa.

   Ficamos abraçados um ao outro por mais alguns minutos e levantamos. Vou leva-ló até a sua casa para que nada aconteça.

   Bambam é um excelente aluno, sempre com boas notas e comportamento ótimo. Mas ele admitiu ser homossexual e a partir de então, as pessoas criticam ele, Jungyeon já defendeu ele milhares de vezes e sempre diz que se alguém implicar com ele, é só chama-lá.

   Como eu sei disso? Como observo demais as pessoas, eu já vi os dois conversando diversas vezes, onde ela diz a mesma coisa. Mas como ela não está aqui, vou ajudar ele.

   Estávamos na metade do caminho e Bambam me para.

   -Por que está fazendo isso? -O garoto a minha frente pergunta, suas lágrimas já não restam em seu rosto.

   -Porque eu sei como é passar por isso, mesmo eu nunca tendo passado. Mas eu senti sua dor e ninguém merece passar pelo que você passou. -Falo tudo pra fora, não sabendo se ele entenderia minha resposta. Muitas vezes eu me atrapalho com a minha resposta, não sei muito bem se foi meio atrapalhada.

   -Obrigado pela ajuda, mas você precisa voltar pra casa, não é bom que uma garota como você fique na rua. -Bambam diz sendo educado.

   -Eu irei leva-ló até sua porta, não se preocupe comigo. -Falo tentando convencer.

   -Ok, você venceu, mas saiba que eu me preocupo com você, mesmo não estando perto. -Fala o garoto ao meu lado e eu acabo ficando surpresa com essa confissão.

   -Obrigada. -Digo e dou um sorriso.

   Chego a porta da casa do Bambam e me despeço dele. Volto pra casa feliz por mais alguém se importar comigo.

   Será que é ele que manda os bilhetinhos?

________________
Bom aqui está, por favor não fiquem com raiva Jimin e estrupar ou assediar um homossexual não é brincadeira. Eu meio q me baseei numa brincadeira d mal gosto q fizeram com meu amg bi.
Obrigada por ele.
🌈

Chocolate Yuri 🌈2Yeon🌈 Onde histórias criam vida. Descubra agora